Lady Gaga e Tony Bennett deram início aos trabalhos do álbum “Love For Sale” nesta terça (3/8) – dia do aniversário de 95 anos dele. O primeiro single, “I Get a Kick Out of You”, já saiu, e o clipe da música vai estrear na sexta (6/8). O anúncio foi feito pela MTV.
O canal divulgou também um pequeno teaser do vídeo – que mostra Gaga e Bennett no estúdio durante a gravação da canção. Além disso, o Spotify também liberou um teaser do vídeo. Já são duas amostras, então. Confira ambas abaixo:
O duo icônico novamente juntos! ✨
🚨 ESTREIA GLOBAL do novo clipe de @ladygaga e @itstonybennett, ‘I Get a Kick Out of You’, é nesta SEXTA, às 13h, aqui na MTV! pic.twitter.com/gA74aLNDnR
— MTV BRASIL (@MTVBrasil) August 3, 2021
Canvas em “I Get a Kick Our of You” no Spotify, com cenas exclusivas da gravação pic.twitter.com/f0fAfUJk6G
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) August 3, 2021
Coletânea de Cole Porter
O álbum novo é inteirinho de regravações de músicas de Cole Porter. É o segundo álbum de jazz de Tony Bennett com Lady Gaga. “No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tonny Bennet me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as músicas do Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite“, escreveu Gaga.
O lançamento está marcado para 1º de outubro em formato digital e também em CD, vinil e fita K7. A loja Target, dos Estados Unidos, venderá uma versão exclusiva com duas faixas bônus. Confira a tracklist da versão padrão:
Leia mais:
- Love For Sale: Álbum de Lady Gaga e Tonny Bennett tem capa e lançamento revelados
- Lady Gaga está deslumbrante no tralier de “House Of Gucci”; veja!
- Lady Gaga anuncia shows com Tony Bennett em clima de despedida
Documentário
As gravações aconteceram já com Tony Bennett com Alzheimer. A ONG AARP publicou uma matéria dizendo que tudo virará um documentário:
“Tony foi uma presença consideravelmente mais silenciosa durante a gravação do novo álbum com Gaga. No documentário das sessões, ele raramente fala e, quando o faz, suas palavras são hesitantes. Às vezes, ele parece perdido e confuso. Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é recomendado por especialistas na doença quando se conversa com pacientes de Alzheimer)”, diz o texto.