Lady Gaga
Foto: Divulgação
in ,

Lady Gaga e Tony Bennett liberam música do álbum “Love For Sale”

“I Get A Kick Out Of You” foi originalmente cantada por Cole Porter.

Esta terça-feira está cheia de novidades para quem curte a parceria de Lady Gaga e Tonny Bennet. Depois de revelar a capa do álbum “Love For Sale e anunciar o lançamento para 1° de outubro, saiu também a primeira música do projeto.

O nome da música é “I Get A Kick Out Of You”, originalmente de Cole Porter, a quem o projeto vai homenagear. A faixa foi originalmente lançada em 1934, um clássico!

Escute:

No dia em que lançamos ‘Cheek To Cheek’ em 2014, Tonny Bennet me ligou e perguntou se eu queria gravar outro álbum com ele, desta vez celebrando as músicas do Cole Porter. Sempre fico honrada em cantar com meu amigo Tony, então é claro que aceitei o convite“, escreveu Lady Gaga.

Foto: Divulgação

Este 3 de outubro é o aniversário de 95 anos de Tonny Bennet, um dos mais respeitados cantores de Jazz. Nesta noite será apresentado o show  “One Last Time – An Evening with Tony Bennett e Lady Gaga“ no Radio City Music Hall, em Nova York. Uma segunda e última apresentação ocorrerá no dia 5.

Leia Mais:

Vogue diz que Lady Gaga é a rainha de Nova York

Lady Gaga é a rainha de Nova York! Se a Vogue disse, então é verdade… Essa é a revista de moda mais importante do mundo! Esse título não veio por qualquer motivo. A cantora e atriz usa as ruas da cidade para refletir os visuais de suas eras. Ela sai de casa toda produzida e é flagrada por paparazzo. Só uma saidinha já rende um grande evento fashion e a cidade de Nova York é o principal palco para isso.

Ícone fashion
Foto: Reprodução Instagram @ladygaga

Essa mudança de estilos de acordo com as eras foi ressaltada pela Vogue. “Quando ela lançou seu álbum de inspiração country ‘Joanne’, ela frequentemente usava jeans e um chapéu de cowboy rosa; quando ela estava promovendo ‘Nasce Uma Estrela’, ela então se inclinou para o estilo clássico de Hollywood com vestidos extravagantes“, explicou a publicação.

Agora, ela volta para um ar mais clássico. Seu novo projeto é a continuação de sua parceria com Tony Bennett, focando no jazz. Ela fará shows no icônico Radio City Hall nos dias 3 e 5 de agosto.

Rainha fashion, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Lunay e Anitta escalam paradas da Billboard

Lumena teve crises de ansiedade após “cancelamento” do “BBB21”