Com Alzheimer, Tony Bennett emociona Lady Gaga ao se lembrar de seu nome
Foto: 60 Minutes / CBS
in ,

Com Alzheimer, Tony Bennett emociona Lady Gaga ao se lembrar de seu nome

Cantora deu entrevista no programa “60 Minutes”.

O álbum “Love For Sale“, segundo álbum de jazz em parceria de Tony Bennet e Lady Gaga, está entre nós. Como parte da divulgação, a cantora deu uma entrevista na volta do tradicional programa de televisão “60 Minutes”, exibido pela CBS desde 1968.

Durante a entrevista, a cantora falou do parceiro, que está vivendo com o Alzheimer, doença que afeta diretamente a memória. Aos 95 anos e com a enfermidade, este está sendo tratado como um projeto de despedida de Tony Bennett, o que deixa tudo mais emocionante.

Com Alzheimer, Tony Bennett emociona Lady Gaga ao se lembrar de seu nome
Foto: Divulgação

Na entrevista, Lady Gaga relembrou o momento que eles subiram ao palco do Radio City Music Hall, em Nova York, para dois shows únicos. Ela disse que a situação quando ela entrou, Bennet abriu um sorriso e falou “Lady Gaga”. Parece algo simples, mas foi especial… Nos ensaios, ele não conseguia lembrar o nome dela.

Eu quero que as pessoas saibam que, se tem alguém que você ama com Alzheimer, há uma maneira de se comunicar e tocar uma magia no coração que ainda está lá. E eu acho que caba a nós questionar por qual maneiras podemos incentivar esse sentimentos que podemos nos comunicar melhor com eles. Se eles receberam com amor, é porque ainda está lá“, comentou Lady Gaga.

Leia mais:

“Love For Sale”, com Lady Gaga, está elegível ao Grammy?

O novo álbum de jazz de Lady Gaga e Tony Bennett, “Love For Sale”, está elegível ao Grammy 2022 – mesmo que sua data de lançamento tenha sido em 1º de outubro, um dia após o fim do período de elegibilidade da premiação. O site That Grape Juice explicou que a gravadora fez uma manobra perspicaz para garantir a possibilidade de nomeações.

Embora o álbum tenha saído oficialmente no dia 1º de outubro – em CD e em formato digital – o “Love For Sale” foi lançado em fita K7 no dia 30 de setembro. 30 de setembro, vulgo último dia do período de elegibilidade do Grammy 2022. Com isso, Lady Gaga e Tony Bennett não precisarão esperar até o Grammy de 2023.

“Love For Sale” é o segundo projeto de jazz de Lady Gaga e o álbum que marca o aniversário de 95 anos de Tony Bennett. Por causa das complicações do Mal de Alzheimer, Tony Bennett se despediu dos palcos fazendo shows para promover esse álbum, com Lady Gaga. Tudo foi gravado para um especial de TV.

Escrito por Caian Nunes

Netflix é processada por causa do sucesso de Round 6

Netflix é processada por causa do sucesso de Round 6

Não é seu Wi-Fi! WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar