(Foto: Twitter @ladygaga)
in ,

Medina afirma que Lady Gaga não está no line-up do Rock in Rio 2022

Criadro e fundador do evento revelou que a Mother Monster e Roberto Carlos são seus maiores desejos no Palco Mundo

Ela não vem mais! Ainda não vai ser dessa vez que os fãs de Lady Gaga vão poder curtir um show da cantora no Palco Mundo do Rock in Rio. É que de acordo com Roberto Medina, criador e idealizador do festival, apesar de seu enorme desejo em trazê-la para o evento, a equipe da estrela não estaria com planos, no momento, de trazer sua turnê para a América Latina.

Em entrevista à revista “Veja”, Medina comentou que assim como Lady Gaga, o cantor Roberto Carlos está em seu radar para futuras edições. Apesar de ser um dos nomes mais citados para o Rock in Rio, principalmente após o cancelamento em 2017 por questões de saúde, o empresário negou que a cantora venha para a edição que está marcada para acontecer em setembro de 2022.

Foto: Divulgação

“Me esforço de forma incansável para ter duas pessoas. Uma é o Roberto Carlos. Quando nos encontramos, ele chega a fugir de mim de tanto que fico em cima. A outra é Lady Gaga. Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela”, declarou em entrevista.

Leia mais:

Depois do adiamento da edição de 2021, por causa da pandemia de Covid-19, a nona edição do Rock in Rio acontecerá agora no mês de setembro de 2022, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Lady Gaga
(Foto: Divulgação)

Outras curiosidades foram comentadas por Medina sobre os últimos 36 anos de Rock in Rio. No papo, ele ressaltou com quais artistas ele teve mais dificuldades de lidar por entre os bastidores do festival. Entre os mais curiosos, Prince, Elton John e o Guns N’ Roses. Pelo menos até hoje.

“Já na primeira edição, aprendi na marra a lidar com pedidos esdrúxulos. O Prince exigiu 400 toalhas brancas e só usou trinta. O Elton John queria rosas com talos de exatos 14 centímetros no camarim. Em 1991, no Maracanã, um funcionário da equipe do Guns N’ Roses se envolveu em uma briga com uma pessoa da Rede Globo. A confusão se estendeu pelo dia inteiro e o Axl (vocalista da banda) disse que só teria show quando lhe entregassem a fita com as imagens da alteração”, entregou.

Os constantes adiamemtos do festival, devido a pandemia do novo coronavírus, foram pauta da entrevista para a “Veja”. Questionado, Roberto Medina destacou que os protocolos de segurança serão seguidos, com o retorno do novo normal, mas avalia que o ano que vem será o momento ideal para esta retomada. “A vida é ao vivo. As pessoas já se aglomeram no metrô, nas praias, nas ruas. Com todos os cuidados que a ciência impõe, precisamos festejar”.

Foto: Reprodução/Site Rock in Rio

“Existe um desejo irrefreável de voltar a se encontrar, celebrar, se abraçar e se sentir livre. Foi um recorde absoluto na área de entretenimento em todo o planeta. Vamos aumentar a Cidade do Rock em 20% e manter o público em torno de 100 000 pessoas. Atrações que formam filas, como roda-gigante e tirolesa, ficam no cardápio, só que com estratégias de distanciamento na entrada. Fora isso, haverá mais pias para lavar as mãos e seguiremos as normas estabelecidas, que podem incluir a exigência do passaporte da vacina”, explicou.

Entre as atrações anunciadas para esta edição estão: Dua LipaJustin BieberDemi LovatoIzaPost MaloneMarshmelloJason DeruloAlok e as bandas de rock Iron MaidenDream TheaterMegadeth e Sepultura.

Escrito por Leonardo Rocha

K-Pop: Camila Queiroz revela ser fã do BLACKPINK!

Lulu Santos faz live show com sinal aberto no GloboPlay neste sábado