Parece que o Brasil não está tão devastado assim… A equipe de Lady Gaga se pronunciou positivamente sobre um futuro show da superstar por aqui. Isso aconteceu depois que Roberto Medina, criador e idealizador do Rock in Rio, afirmar apesar de seu enorme desejo em trazê-la para o evento, a equipe da estrela não estaria com planos, no momento, de trazer sua turnê para a América Latina.
Sabendo disso, um dos maiores fã-sites da Lady Gaga procurou a equipe da cantora e recebeu um esclarecimento.
Leia o que foi dito:
“Ao contrário do que disse o produtor do Rock in Rio em uma entrevista recente, a equipe de Lady Gaga nos informou que nunca o autorizou a falar em seu nome. Lady Gaga ama seus fãs brasileiros e mal pode esperar para fazer uma turnê na América Latina novamente”.
Unlike what the producer of Rock in Rio said in a recent interview, Lady Gaga’s team informed us that they never authorized him to speak on her behalf. Lady Gaga loves her Brazilian fans and she can’t wait to tour in Latin America again.
— Gaga Now ⚡️ (@ladygaganownet) October 8, 2021
Leia Mais:
- Com Alzheimer, Tony Bennett emociona Lady Gaga ao se lembrar de seu nome
- Divulgadas novas imagens de Lady Gaga em House of Gucci
- Lady Gaga é eleita a celebridade mais bem vestida de 2021 pela People
Portanto, não dá para acabar com as esperanças! Desde o cancelamento do show da Lady Gaga no Rock in Rio em 2017, a sensação é que ela está devendo um show por aqui. É verdade que está demorando, mas um dia pode acontecer.
Lady Gaga fala sobre Amy Winehouse: “seria ela com Tony Bennett”
Lady Gaga acredita que Amy Winehouse, se estivesse viva, seria quem estaria gravando álbuns de jazz com Tony Bennett, em vez dela. Durante uma entrevista para divulgar o álbum “Love For Sale”, Gaga falou de Amy Winehouse.
“Eu penso bastante nela quando estou cantando com Tony Bennett. Eu acho que deveria ser ela. Acho que, se ela estivesse aqui, seria ela com ele, sabe?”, declarou em entrevista a Zane Lowe na Apple Music.
“I think about her a lot when I sing with Tony I think it would have been her” – Lady Gaga says if Amy Winehouse we’re still alive today she thinks Tony would have passed the torch to her instead #LoveForSale 🎷🎶 pic.twitter.com/zjyADqlGRd
— Jake (@istanwgaga) October 3, 2021
Amy Winehouse, vale lembrar, gravou com Tony Bennett em 2011 para o álbum dele “Duets II”. Os dois dividiram vocais na música “Body and Soul”, a favorita do pai dela. No mesmo álbum, Lady Gaga também gravou pela primeira vez com o cantor, em “The Lady Is a Tramp”.
Veja o dueto de Amy Winehouse e Tony Bennett: