Lady Gaga lançará clipe para "Free Woman", diz revista
(Foto: Divulgação)
in ,

Lady Gaga lançará clipe para “Free Woman”, diz revista

Burburinho está em alta na França.

As notícias do próximo single da Lady Gaga estão vindo todas da França. Depois que “Free Woman” foi enviada para as rádios do país, a edição francesa da revista de moda Elle também se pronunciou. O veículo afirmou que “o clipe estreará mais cedo do que você imagina”, em matéria publicada nesta quinta (15/4).

Informações oficiais, por enquanto inexistem. Não há detalhes também sobre como seria esse clipe. Desde o início da era “Chromatica”, Lady Gaga lançou três vídeos superproduzidos: “Stupid Love”, “Rain On Me” (com Ariana Grande) e “911”. Gaga saiu do VMA 2020 com cinco troféus.

Lady Gaga lançará clipe para "Free Woman", diz revista
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Os fãs certamente esperam por algo do mesmo nível para “Free Woman”. Gaga já falou que essa música foi criada para a comunidade de pessoas trans – o que pode ser uma vista do que viria no clipe. A música fala de se libertar.

Ouça:

Música foi usada recentemente em publicidade da Dom Pérignon

No início de abril, Lady Gaga e a marca de bebidas Dom Pérignon divulgaram uma publicidade que deu o que falar. Trazia toda a estética de Lady Gaga ao som da música “Free Woman”, em uma versão apoteótica com orquestra e coral.

No vídeo, assinado por Nick Nnight (responsável pelas imagens promocionais do “Born This Way“) Lady Gaga resgata seu visual excêntrico, com figurinos e maquiagem de deixar qualquer um impressionado. A edição mostra sobreposições de dimensões onde a própria cantora é a protagonista. São usados efeitos espelhados e de luzes para dar toques incríveis. Nos stories, Lady Gaga falou que esse é apenas o “first look” do material, ou seja, vem mais por aí.

Lady Gaga está ocupada no cinema

Enquanto o mundo especula sobre os próximos passos da era “Chromatica”, Lady Gaga está focada em outro projeto: o filme “House of Gucci”. Ela está na Itália desde o início de março gravando suas cenas no longa-metragem, dirigido por Ridley Scott.

O filme será a primeira empreitada da cantora no cinema depois do sucesso de “Nasce Uma Estrela”. Mas agora não se trata de um musical. Ela interpreta uma mulher que manda matar o ex-marido. É a história real de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci.

Lady Gaga divulga 1ª foto oficial de "House Of Gucci"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Maicon, da dupla com Marlon, tem uma bala alojada na cabeça

Xena, Pabllo Vittar, Winx e mais! Web reage a novo clipe de Joelma