Single Novo? Lady Gaga envia música para rádios francesas
(Foto: Divulgação)
in ,

Single Novo? Lady Gaga envia música para rádios francesas

Jornalista francês revelou novidade: “Free Woman” entra na programação das rádios no país.

Os fãs da Lady Gaga pediram e a era “Chromatica” pode ganhar um capítulo extra. Rádios francesas receberam a música “Free Woman” para ser inserida na programação. A informação foi revelada pelo jornalista francês Thomas Monnier no Twitter.

Ouça:

“‘Free Woman’ da Lady Gaga foi enviada para estações de rádio da França nesta manhã, em uma versão ‘2021 edit’ de três minutos e 11 segundos”, escreveu Thomas. A duração é a mesma da versão original de “Free Woman”, presente no álbum lançado no ano passado.

“É considerado um single na França, pelo menos”, ressaltou Thomas Monnier.

Lady Gaga Chromatica
(Foto: Divulgação / Francesco Carrozzini)

Música foi usada recentemente em publicidade da Dom Pérignon

No início de abril, Lady Gaga e a marca de bebidas Dom Pérignon divulgaram uma publicidade que deu o que falar. Trazia toda a estética de Lady Gaga ao som da música “Free Woman”, em uma versão apoteótica com orquestra e coral.

No vídeo, assinado por Nick Nnight (responsável pelas imagens promocionais do “Born This Way“) Lady Gaga resgata seu visual excêntrico, com figurinos e maquiagem de deixar qualquer um impressionado. A edição mostra sobreposições de dimensões onde a própria cantora é a protagonista. São usados efeitos espelhados e de luzes para dar toques incríveis. Nos stories, Lady Gaga falou que esse é apenas o “first look” do material, ou seja, vem mais por aí.

Lady Gaga está ocupada no cinema

Enquanto o mundo especula sobre os próximos passos da era “Chromatica”, Lady Gaga está focada em outro projeto: o filme “House of Gucci”. Ela está na Itália desde o início de março gravando suas cenas no longa-metragem, dirigido por Ridley Scott.

O filme será a primeira empreitada da cantora no cinema depois do sucesso de “Nasce Uma Estrela”. Mas agora não se trata de um musical. Ela interpreta uma mulher que manda matar o ex-marido. É a história real de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Gilberto aposta que Caio chegará à última semana

BBB 21: Gilberto aposta que Caio chegará à última semana

Deezer une fenômenos do gospel para estreia de projeto