Lady Gaga acredita que Amy Winehouse, se estivesse viva, seria quem estaria gravando álbuns de jazz com Tony Bennett, em vez dela. Durante uma entrevista para divulgar o álbum “Love For Sale”, Gaga falou de Amy Winehouse.
“Eu penso bastante nela quando estou cantando com Tony Bennett. Eu acho que deveria ser ela. Acho que, se ela estivesse aqui, seria ela com ele, sabe?”, declarou em entrevista a Zane Lowe na Apple Music.
“I think about her a lot when I sing with Tony I think it would have been her” – Lady Gaga says if Amy Winehouse we’re still alive today she thinks Tony would have passed the torch to her instead #LoveForSale 🎷🎶 pic.twitter.com/zjyADqlGRd
— Jake (@istanwgaga) October 3, 2021
Leia mais:
- “Love For Sale”, com Lady Gaga, está elegível ao Grammy?
- Lady Gaga e Tony Bennett estão juntos novamente no álbum “Love For Sale”
- Lady Gaga apresenta “Born This Way” ao piano em show de jazz
Amy Winehouse cantou com Tony Bennett
Amy Winehouse, vale lembrar, gravou com Tony Bennett em 2011 para o álbum dele “Duets II”. Os dois dividiram vocais na música “Body and Soul”, a favorita do pai dela. No mesmo álbum, Lady Gaga também gravou pela primeira vez com o cantor, em “The Lady Is a Tramp”.
Veja o dueto de Amy Winehouse e Tony Bennett:
Em 2016, Tony Bennet falou em uma entrevista que se arrepende de não ter dado conselhos a Amy Winehouse. “Eu deveria ter contado a ela que eu mesmo lidei um pouco [com drogas e álcool] e sabia como é entrar em um ciclo ruim, mas também sabia que você pode voltar a si mesmo”, disse.
“Teria feito diferença se alguém que ela considerava um ídolo tivesse dito a ela algo como ‘você é meu ídolo, você é um talento único, por favor não tire isso do mundo’?”, refletiu.