Preparam os lencinhos! Vai ter muita emoção no “Love For Sale“, novo álbum em conjunto de Lady Gaga e Tony Bennett (sai em 1º de outubro), que vai ter até um documentário. Um trailer foi divulgado nesta terça-feira (28) mostrando os bastidores das gravações e da sessão de fotos de que eles fizeram juntos.
Foto: Divulgação
O clima foi de muito respeito entre os dois, com admiração mútua. Eles também estava orgulhosos da arte que estavam fazendo. “Lady Gaga é muito inteligente. Ela é muito humana e me faz me sentir mais sincero“, disse Tony Bennett. Lady Gaga quis até eternizar essa experiência em seu corpo: “É um momento tão memorável que eu até fez um desenho do trompete de Tony como tatuagem nos meus braços“, falou.
Lady Gaga é uma catora pop, mas reconhece que músicas desse estilo (jazz) deveriam ser mais valorizadas atualmente:
“Eu tive os melhores momentos gravando essas músicas, eu apenas aproveitei. Eu acho que é um prazer que está faltando em muitas músicas hoje em dia. Então é extra especial entrar no estúdio e cantar essas músicas, porque eu sinto que eu trago uma alegria que o mundo não tem o tempo todo. E depois vamos compartilhar quando o álbum sair”, comentou.
Em certa cena Lady Gaga até chora de emoção. Tony Bennett é um cantor lendário e, aos 95 anos, ele vive com o Alzheimer. Mesmo assim, esteve lúcido o suficiente para realizar o projeto.
“Tem sido muito especial, um tempo que eu nunca vou esquecer. Eu só posso esperar e rezar para que as pessoas possam ouvir esse álbum e dar o valor, e passar por gerações“, expressou a cantora.
Ela recebeu muita aclamação do veterano: “Tudo o que eu faço com ela eu fico confortável. Ela é tão boa que eu sei que vai ficar muito bom no final das contas“, completou ele.