Revelada quem estará no remix de "Sour Candy" da Lady Gaga
(Foto: Divulgação)
in ,

Lady Gaga poderia ter participado da abertura das Olimpíadas de Tóquio

Documentos apontaram uma participação da cantora em um segmento descartado liderado pela Nintendo.

Grandes estrelas da música mundial sempre aparecem nos Jogos Olímpicos, seja na cerimônia de abertura ou na de encerramento. E Lady Gaga poderia ter aparecido na abertura das Olimpíadas de Tóquio.

rica e maravilhosa
Foto: Getty Images

Originalmente programado para acontecer em 2020, o evento esportivo foi adiado para este ano de 2021 e está acontecendo atualmente. A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 aconteceu no dia 23 de julho, com um espetáculo que misturou tradições milenares e tecnologia.

Mas em questão de música, a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio não exibiu nomes da cultura Pop internacional, mas um dos muitos planos era bem diferente e Lady Gaga seria um dos destaques.

Em documentos publicados pela revista japonesa Bushun, um dos muitos planos para a cerimônia de abertura (foram 11 no total) teria um momento organizado pela Nintendo, principal empresa de jogos de videogame do Japão e uma das maiores do planeta, e colocaria Lady Gaga no palco vestida como Mario, o principal personagem da empresa.

A ideia era que a cantora aparecesse no estádio por um dos clássicos canos verdes dos jogos do universo do Mario, usando o seu tradicional boné vermelho.

>> Descubra quem é a “Lady Gaga das Olimpíadas” que virou meme

Tudo isso foi descartado quando a Nintendo resolveu sair da co-organização da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio, após mudanças turbulentas no roteiro e direção do evento.

Ariana Grande e Lady Gaga deverão fazer shows virtuais no jogo Fortnite

VMA 2020: Lady Gaga e Ariana Grande gravaram performance com chroma-key, diz jornal
(Foto: Divulgação)

O famoso jogo de videogame Fortnite, ao que parece, vai receber uns reforços nos próximos meses: Lady Gaga e Ariana Grande deverão fazer shows virtuais no jogo até o fim do ano.

A informação foi divulgada pelo site EuroGamer, citando vazamento de documentos da Epic Games em sua disputa judicial contra a Apple. Nos documentos, Ariana chegaria ao Fortnite, com show virtual e possivelmente nova skin para os jogadores, no mês de outubro.

Já Lady Gaga deverá ter seu show virtual e skin dentro do Fortnite em dezembro.

Essas informações, claro, ainda ficam no terreno da especulação e uma confirmação oficial por parte da Epic Games e do Fortnite, além dos próprios artistas, é claro, deverá ser feita em breve.

Escrito por Kavad Medeiros

Britney Spears enviou áudios pedindo o fim de sua tutela há 10 anos

Ruivinha de Marte celebra o sucesso “2 meses que não passo mais fome”