Lady Gaga e Tony Bennett farão "MTV Unplugged"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Lady Gaga e Tony Bennett farão “MTV Unplugged”

Show está anunciado para esta semana em Nova York.

Depois do “MTV Unplugged” com o K-Pop do BTS, a Viacom vai se voltar para o jazz com Lady Gaga e Tony Bennett. A empresa colocou à venda ingressos para o “MTV Unplugged” dos cantores, que ocorrerá na sexta (2/7) em Nova York.

“Venha testemunhar um novo capítulo na história do Unplugged quando Tony Bennett e Lady Gaga agraciarem o palco do Unplugged pela primeira vez, realizando novas interpretações de seu novo álbum de standards de Jazz – e um punhado de surpresas que você definitivamente não vai querer perder”, diz o anúncio.

Lady Gaga e Tony Bennett farão "MTV Unplugged"
(Foto: Divulgação)

Todo o público do “MTV Unplugged” deverá apresentar comprovante de vacinação e teste negativo para Covid-19 na manhã do evento. O uso de máscaras durante o show será opcional.

Álbum de Lady Gaga e Tony Bennett é confirmado para 2021

O segundo álbum de jazz de Lady Gaga e Tony Bennett está confirmado para este ano. De acordo com revista Variety, o sucessor do “Cheek To Cheek” será lançado “mais tarde em 2021”. Os dois já teriam gravado as músicas, antes de Tony Bennett ser diagnosticado com Alzheimer.

Álbum de Lady Gaga e Tony Bennet é confirmado para 2021
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A continuação de “Cheek to Cheek” era um desejo antigo de Tony Bennett. Com o diagnóstico de Alzheimer, precisava ser realizado logo. De acordo com o site AARP, Tony agora “fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes; às vezes, ele parece perdido e confuso”.

“Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é recomendado por especialistas na doença ao conversar com pacientes de Alzheimer). ‘Você parece tão bem, Tony’, ela diz a ele em um ponto. ‘Obrigado’ é a sua resposta de uma palavra”, diz o veículo.

Lançado em 2014, “Cheek To Cheek” foi um sucesso. O álbum de jazz dos cantores contou com regravações de compositores famosos, como Cole Porter, Irvin Berlin, George Gershwin e Jerome Kern. O disco rendeu um especial de TV, uma turnê mundial, o topo da Billboard 200 e um Grammy.

Escrito por Leonardo Torres

Justin Bieber pede que fãs não fiquem na porta de sua casa

Sexy! Sem camisa! Veja fotos de Shawn Mendes para Wonderland

Sexy! Sem camisa! Veja fotos de Shawn Mendes para Wonderland