Chromatica
Foto: Divulgação
in ,

Lady Gaga: “Chromatica” volta à Billboard 200

“Chromatica” tem hits como “Stupid Love” e “Rain On Me”.

Chromatica“, mais recente disco da Lady Gaga estava fora da lista Billboard 200, que mostra os álbuns mais vendidos da semana nos Estados Unidos. No entanto, o jogo virou e na atualização desta semana o título voltou no número #59, uma posição privilegiada. Vale lembrar que nenhuma divulgação foi feita para que isso aconteça.

O “Chromatica” estreou no topo da parada com grandes números – 274,000 unidades equivalentes. Além disso, emplacou hits como “Stupid Love” e “Rain On Me” (com Ariana Grande). Até o momento, passou 41 semanas entre os mais vendidos.

Lady Gaga estreia "Chromatica" em 1º lugar no Reino Unido
Capa do álbum “Chromatica” (Foto: Divulgação)

Outro feito do “Chromatica” é que o título ficou em primeiro lugar na lista de discos de vinil mais vendidos da semana. O formato “retrô” está voltando e agrada os mais nostálgicos e colecionadores, chegando a vender mais que os próprios CDs.

Lady Gaga curte foto com Pabllo Vittar e fãs criam teorias

Será que Lady Gaga e Pabllo Vittar estão se aproximando? Bem… Por enquanto é uma teoria, mas há indícios. A ponte é diretor criativo Nicola Formichetti, que é muito conhecido por seus trabalhos com a cantora internacional, mas tem trabalhado também com a drag queen brasileira.

Recentemente, Nicola Formichetti postou uma foto de um trabalho que fez com Pabllo Vittar e adivinha quem curtiu? Ela mesmo, Lady Gaga. Isso já foi motivo para que os fãs surtassem!

Pabllo Vittar
Foto: Instagram

Veja a publicação original:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NICOLA FORMICHETTI (@nicolaformichetti)

Isso já seria incrível o suficiente, mas um novo indício fez com que as teorias tomassem mais força. Nicola Formichetti inseriu essa imagem de Pabllo Vittar em seu destaque no Instagram para o “Chromatica“, mais recente álbum de Gaga.

Já vinha sendo especulado que Pabllo Vittar apareceria em um suposto remix do álbum “Chromatica“, o que até agora nunca foi confirmado. No entanto, com essa interação, a esperança que elas façam algo juntos fica ainda maior.

Veja a repercussão:

Veja o que a galera está falando sobre o assunto na internet:

Escrito por Caian Nunes

Grupo de K-Pop ATEEZ entra em quarentena após caso de Covid-19

Solar, do MAMAMOO, mostra sua dieta e rotina de exercícios