in ,

“Stupid Love”: veja o que a mídia internacional comenta sobre o single de Lady Gaga

Lady Gaga deu início a sua nova era nesta sexta (28/2), com o lançamento do single “Stupid Love”, que chegou ao topo do ranking de downloads do iTunes em 50 países. A música nova, acompanhada do clipe filmado na câmera do iPhone, garantiram toda a atenção da mídia. Aqui você confere um pouco do que a imprensa internacional está comentando sobre a canção.

NME:
“É uma ressurreição gloriosa da estrela pop mais estranha do século XXI e um raio iridescente de um hino pronto para eletrificar a pista de dança”.

Slant Magazine:
“‘Stupid Love’ parece o produto de um artista adulto tentando atrair uma base de fãs que ela aparentemente acredita que ainda é composta de desajustados adolescentes”.

Standard:
“É o retorno da Gaga clássica. ‘Stupid Love’ é um estrondoso e eufórico pisão de synth-pop, repleto de ganchos que remetem ao seu subestimado álbum de 2013 ‘ARTPOP’ – nunca será uma coisa ruim”.

The Fader:
“Com o lançamento do primeiro single de seu sexto álbum, Lady Gaga tenta retornar ao auge comercial de seus dois primeiros álbuns, voltando ao mundo do pop EDM”.

USA Today:
“Lady Gaga faz retorno sólido ao pop com o single ‘Stupid Love’. Mother Monster está de volta em toda sua glória teatral e desconcertante”.

Billboard:
“Mother Monster está de volta. E, cara, como os little monsters sentiram sua falta”.

Yahoo:
“A faixa é o clássico de Gaga: grandiosa, brilhante e estrondosa, com produção eletrônica no estilo dos anos 80 e um refrão hino”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giulia Be expande horizontes com versão em espanhol de “Menina Solta”; veja o clipe para “Chiquita Suelta”

Gloria Groove quer entrar em estúdio para criação de músicas novas