in ,

Lady Gaga e BTS podem ter projeto juntos, diz insider

As especulações estão altas

Foto: Getty Images

Se você gosta de saber novidades quentinhas da música pop, deve ficar de olho nos insiders. Eles costumam revelar informações quentinhas que, na maioria das vezes, acabam se confirmando. A mais recente notícia que veio dessa forma extraoficial é de um projeto de Lady Gaga e  BTS juntos. É isso mesmo que você leu.

A escolha da palavra “projeto” foi bem pensada aqui para abrir uma gama de possibilidades. Dessa vez, as informações do insider Deuxmoi são vagas, nem ele mesmo sabe do que se trata. A primeira coisa que vem à cabeça é uma parceria musical, mas quem sabe não seja uma publicidade? O tempo dirá.

Leia Mais:

Lady Gaga e BTS podem ter projeto juntos, diz insider
Lady Gaga e V. Foto: Getty Images

“Acabei de ouvi falar aqui sobre uma colaboração de Lady Gaga e BTS e eles estão filmando um vídeo. Não faço ideia para o que isso seja”, afirmou o insider.

Vale lembrar que Lady Gaga já gravou a música “Sour Candy” com o BLACKPINK. Portanto, se isso se concretizar, seria o segundo grupo de K-Pop com quem ela teria uma colaboração.

Sendo duas das grandes potências mundiais, não dá para esperar pouca coisa disso. É verdade que o BTS está em hiato e os membros estão preparando lançamentos solo, mas tudo pode acontecer.

Pitchfork revisita e elogia o álbum “ARTPOP”, de Lady Gaga, nove anos depois

O mundo não gira, ele capota…Alguns críticos e fãs podem ter torcido o nariz quando Lady Gaga lançou o seu terceiro álbum de estúdio, o “ARTPOP“, mas nada está imune ao poder do tempo, nem mesmo as ácidas críticas e resenhas da Pitchfork, site estadunidense especializado em música.

Lady Gaga ARTPOP
Foto: Divulgação

No aniversário de nove anos do projeto, a publicação, que é conhecida por sua acidez, revisitou a obra de Gaga e a reavaliou, concedendo a nota 7.3 ao disco. Segundo a jornalista Claire Lobenfeld, o “ARTPOP” é “um protótipo rebelde para o polido e esperançoso Chromatica“. Ela ainda refletiu sobre o papel da crítica na consagração de um projeto de música pop e elogiou “G.U.Y”, um dos singles daquela era.

“GUY é a melhor música do álbum e foi a melhor faixa de dance da carreira de Gaga até seu bálsamo de trauma de Ariana Grande, ‘Rain on Me’, ser lançado em 2020″

O texto da Pitchfork ainda aborda as controvérsias da parceria de Gaga com o rapper R. Kelly, condenado por crimes sexuais expostos naquela época, na faixa “Do What U Want“. A cantora se desculpou pela colaboração e a retirou do disco. “Não era apenas Gaga fazendo isso na época. Até o final daquele ano, o comportamento de Kelly foi amplamente ignorado, e Gaga foi irreverente sobre sua reputação”, diz o artigo.

DJ White Shadow diz o que sabe sobre "ARTPOP: Act II"
(Foto: Divulgação)

Pontuando a produção caótica e as letras camp, o site ressalta a honestidade da cantora ao longo das faixas do disco, que também retratam sua dor e momento artístico. “O álbum brinca com a fricção entre a vulnerabilidade e persona, objeto e agente e também o trauma“.