Sour Candy K-pop
Foto: Reprodução reddit / fan art
in ,

Lady Gaga ouve “Sour Candy” com camiseta do BLACKPINK em vídeo

Fãs especulam se será lançado esperado clipe de Lady Gaga com BLACKPINK.

A era “Chromatica” acabou? É verdade que há algum tempo Lady Gaga não dá atenção ao seu mais recente álbum e há rumores de que ela realmente não tem planos. No entanto, a esperança é última que morre e no domingo (16) ela deu um “gostinho” que deixaram os fãs esperançosos.

Em vídeo, Lady Gaga aparece dançando ao som de “Sour Candy“, uma das faixas favoritas do álbum que tem a parceria de BLACKPINK. É a mistura perfeita do pop ocidental com o oriental. Nas imagens, a cantora ainda veste uma camiseta com a foto das meninas do grupo estampada. Será que isso quer dizer alguma coisa?

Assista ao vídeo:

Lady Gaga, você está fazendo uma brincadeira com seus fãs? De fato, a maioria dos admiradores querem que essa música ganhe tratamento de single, com clipe e tudo mais. Essa não é a primeira vez, no entanto, que ela dá uma dica parecida.

Fica a questão… Isso significa?

Dicas

No final de 2020, Lady Gaga postou uma foto bem relaxada, deitada, e na legenda colocou: “Sour Candy—so sweet then I get a little angry“. É justamente um trecho da música “Sour Candy“. Parece pouca coisa, mas foi o suficiente para que fãs ficassem bem animados para que esse fosse o novo single e o clipe.

Conta a novidade que o clipe de ‘Sour Candy’ está vindo aí“, soltou um. “Sour Candy é o novo single OMG“, comentou outro, ainda mais confiante.

Apesar de ter lançado o clipe de “911” em setembro, a música não foi enviada para as rádios e nem ganhou uma divulgação. Portanto, não é considerado um single por completo, sem entrar na parada Billboatd Hot 100. Portanto, o último hit da era foi “Rain on Me“, com Ariana Grande.

BLACKPINK lady gaga
Foto: FAN ART / Divulgação

Veja o que os fãs estão comentando:

Escrito por Caian Nunes

good 4 u

Olivia Rodrigo é #1 no Spotify USA com sonoridade ousada

Vai dar namoro BBB

Fiuk fala de Juliette: “o que a gente viveu foi muito especial”