Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da Kondzilla Records
Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da Kondzilla Records. Foto: Divulgação
in

Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da KondZilla Records

Por meio do acordo consensual, Konrad Dantas continuará a gerir a “KondZilla Records” e Portuga será responsável pela “Portuga Records”

O empresário Konrad Dantas, idealizador e dono da marca KondZilla e Marcelo Augusto Gonçalves, conhecido como “Portuga”, comunicaram hoje (16) que houve a assinatura de um acordo em relação a separação das atividades que envolve o Selo e a marca da “KondZilla Records”, criada em 2017.

Leia Mais:

Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da Kondzilla Records
Konrad Dantas e Portuga entram em acordo e separam atividades da Kondzilla Records. Foto: Divulgação

De acordo com o comunicado, a partir de agora, Konrad Dantas continuará a operar as atividades eram exercidas pela “KondZilla Records” e Portuga fará a gestão das mesmas funções, mas, dentro da sua empresa, a “Portuga Records”.

Confira abaixo o comunicado na íntegra encaminhado para a imprensa:

“Konrad Dantas, idealizador e dono da marca Kondzilla, e Marcelo Augusto Gonçalves (Portuga), que era sócio da gravadora Kondzilla Records, comunicam que assinaram nesta data, de modo consensual, um termo de acordo que envolve a separação das atividades exercidas em conjunto por ambos na Kondzilla Records.

Em decorrência da separação, Konrad Dantas continuará a operar todas as atividades que eram exercidas pelas empresas conjuntas com a marca Kondzilla e Marcelo passará a fazer a gestão das mesmas atividades com a marca Portuga Records.

Esse movimento permitirá a continuidade dos negócios e o desenvolvimento de novos empreendimentos, que passarão a ser realizados isoladamente por cada um.
Konrad Dantas e Portuga agradecem a todas as pessoas que, ao longo dos últimos anos, interagiram e fizeram parte, de algum modo, da Kondzilla Records.

Konrad e Portuga”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KOND da KONDZILLA (@kond)

Sobre a KondZilla Records

De acordo com informações do site da KondZilla, a KondZilla Records agencia alguns dos maiores artistas de funk do país, entre eles: Kevinho, MC Kekel, Lexa, MC Fioti, MC Dede, Jottapê, Mila, MC Hollywood, MC MM, MC Menor MR, MC Alê, MC Paulin da capital, dentre tantos outros. São mais de 100 artistas agenciados pelo gravadora. Em 2019 produziu o “KondZilla Festival” e em 2020 o “Bloco da KondZilla”.

Escrito por Láisa Naiane

Nova “Emmanuelle”: Léa Seydoux fará versão do filme erótico

Camila Cabello é a nova técnica do The Voice USA

Camila Cabello é a nova técnica do The Voice USA