banner com link para rádio globo
Foto: reprodução
in ,

“Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, alcança 1 bilhão de streams

Esta é a música mais transmitida das duas artistas na plataforma!

Isso sim é um hit! “Kiss Me More“, parceria das cantoras Doja Cat e SZA, alcançou a fantástica marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Escrita pelas artistas ao lado de Dr. Luke, ​tizhimself, Rogét Chahayed, Carter Lang e Yeti Beats, esta é a música mais transmitida de Doja e SZA na plataforma. Além disso, essa também é a colaboração feminina mais rápida a atingir tal número.

Leia mais:

Doja Cat quer produzir álbum duplo com um lado voltado ao rap

O álbum “Planet Her“, de Doja Cat, apareceu nas principais listas de melhores discos do ano em 2021, o que aumenta a expectativa para o próximo projeto da rapper norte-americana. Afinal, a artista conseguirá repetir o sucesso e galgar altas posições nas paradas musicais?

novo álbum
Foto: Divulgação

Em recente live no Instagram, ela mostrou que já tem ideias para um sucessor do “Planet Her“. A rapper revelou sua vontade de fazer um álbum duplo, em que sete faixas teriam uma sonoridade parecida com a que ela apresenta atualmente, um pop-rap, e outras doze músicas seriam puramente hip-hop, produzidas por nomes como Jay Versace e 9th Wonder.

Os dois produtores citados pela rapper reagiram ao seu desejo de trabalhar com eles. Jay Versace – que recentemente trabalhou com Tyler, The Creator – tuitou “brah”. Já 9th Wonder escreveu “diga o que agora” ao republicar o vídeo de Doja o citando.

Doja Cat costuma navegar tranquilamente entre o pop e o rap. Ela sabe fazer as duas coisas perfeitamente. Apesar de suas músicas tocarem exaustivamente nas rádios de pop, é só ouvir os álbuns na íntegra para perceber que o rap é muito presente.

É difícil ver um artista conseguir ter esse tipo de versatilidade na maioria dos artista. E vai além! Doja Cat já cantou rock, também, como na música “Bottom Bitch”. Mas afinal de contas, ela se considera mais uma cantora pop ou uma rapper. É verdade que no caso dela, não é preciso ter um rótulo, ela pode ser tudo! Mas ela respondeu em entrevista à Rolling Stone:

Qualquer pessoa que diga que eu não sou uma rapper está em negação. Eles não sabem do que estão falando”, Doja Cat.

Escrito por Giovanni Oliveira

HQ do Superman bissexual é indicada ao GLAAD Awards, premiação LGBTQIA+

“Não estou aqui para agradar ninguém”, diz Natália no BBB22