in ,

“I Hate U”, da SZA, quebra recorde na Apple Music; saiba qual

Single foi lançado na primeira sexta-feira de dezembro e tem apresentado bom desempenho nas paradas

Foto: reprodução - Instagram (@sza)

O novo single da cantora SZA, “I Hate U“, mal chegou nas plataformas digitais e já está quebrando recordes! Lançada na primeira sexta-feira do mês de Dezembro, a música quebrou o recorde de faixa R&B de uma artista feminina com mais streams em sua primeira semana na Apple Music. O single ainda aparece em charts de 102 países da plataforma.

Essa semana, “I Hate U” debutou em 7º lugar na Billboard Hot 100, se tornando a quinta canção da artista norte-americana a entrar no Top 10 mais cobiçado do mundo da música, e a segunda canção a estrear diretamente no Top 10.

Leia mais:

Liberada inicialmente em agosto no SoundCloud, não demorou muito para “I Hate U” ganhar popularidade online, se tornando posteriormente viral no TikTok. A faixa foi escrita por SZA, Robert Bisel, Cody Fayne, Carter Lang e Dylan Patrice.

SZA reclama de fotógrafo que publicou fotos suas sem permissão

SZA publicou um comentário na última foto postada pelo fotógrafo Edwig Henson nas redes sociais em que reclama da imagem compartilhada. A tal foto mostra a cantora sensualizando e parece fazer parte de um ensaio envolvendo outras artistas, como Chloe BaileyMelii.

Como exemplo, veja os cliques de Karrueche:

“Levei SZA ao meu mundo, ela é incrível atrás do microfone e na frente da câmera. Filmagem muito improvisada, mas ficou incrível, se é que posso dizer”, escreveu Henson em seu Instagram. SZA ficou chateada com a publicação e comentou: “eu te implorei para não publicar isso”.

Foto: captura de tela/Instagram

No twitter, a cantora desabafou: “Publicar fotos minhas sem o meu consentimento é assustador. Tenham cuidado ao trabalhar com pessoas que não conhecem bem“, alertou. “Ele me enviou uma mensagem dizendo ‘me desculpe se não quiser trabalhar comigo de novo, mas eu decidi publicar isso’, nunca me senti tão fraca ou desrespeitada”, disse SZA no Twitter.