Foto: @SZA Instagram
in ,

SZA lançará música com sample de “Garota de Ipanema”

SZA presenteou os seus fãs com o sucesso do single “I Hate U” em dezembro de 2021, mas os seguidores da cantora já estão ansiosos pela próxima aposta musicais da estadunidense.

Leia mais: 

Foto: @sza Instagram

Nesta quarta-feira (5), a artista usou as suas redes sociais para conversar com os fãs e trocar ideias sobre os seus projetos. Um seguidor publicou um vídeo do TikTok de uma música inédita e questionou se ela estará no álbum da cantora – previsto para esse ano. SZA confirmou que a faixa está na tracklist .

A canção contém o sample de “Garota de Ipanema“, Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, também usado por Anitta, em “Girl From Rio”, e Bad Bunny, em “Si Veo a Tu Mamá“. A música ainda não recebeu um título oficial, mas especula-se que se chamará “Boy From Detroit“.

SZA cria modelo de lançamento com base na aprovação dos fãs

A cantora SZA direcionou a sua estratégia de lançamentos musicais a partir da aprovação da sua base de fãs e virou tema da análise de um artigo no MIDiA Research, assinado por Tatiana Cirisano.

De acordo com Cirisano, SZA criou uma espécie de “modelo consultivo” a partir do lançamento de prévias musicais ou demos que começou com o single “Good Days” em 2020 e mais recentemente com a faixa “I Hate U”.

“Entre os dois lançamentos, SZA desenvolveu um método de lançar demos e versões inacabadas de músicas, e então colocar todos os seus recursos naquelas com as quais seus fãs parecem se conectar mais, compartilhando dicas e atualizações com seus fãs nas redes sociais ao longo do processo. Durante essa trajetória, SZA está ajustando sua música, usando seus recursos disponíveis da forma mais eficiente possível e construindo um relacionamento mais profundo com seus fãs de uma só vez”, analisa Cirisano.

SZA cria modelo de lançamento com base na aprovação dos fãs
SZA coloca os fãs no centro da sua estratégia de lançamentos musicais. Foto: Craig Barritt/Getty Images

Escrito por Douglas Françoza

Oi? Influenciadora é hospitalizada após exagerar na ‘produção de gases’

Nicki Minaj ultrapassa Neymar no ranking de mais seguidos no Instagram

Nicki Minaj ultrapassa Neymar no ranking de mais seguidos no Instagram