A atriz sul-coreana Kim Mi-soo morreu aos 29 anos de idade. Ela era conhecida por seu papel no romance “Snowdrop“, em que atua ao lado de Jisoo do BLACKPINK, e pela série de terror ‘Profecia do Inferno’ (Netflix).
Leia mais:
- Snowdrop: canal JTBC vai processar difamadores do drama com Jisoo do BLACKPINK
- Justiça dá decisão favorável à Snowdrop, drama com Jisoo do BLACKPINK
- Snowdrop, com Jisoo, volta a crescer na audiência em meio a polêmicas
- Snowdrop: petição quer tirar canal de TV do ar por causa do drama com Jisoo
- Por que Snowdrop, o drama com Jisoo do BLACKPINK, é tão polêmico?
A agência Landscape Entertainment, responsável pela carreira da atriz, divulgou uma nota confirmando a morte repentina de Kim e pediu respeito aos familiares:
“Estamos compartilhando uma notícia triste e comovente. Kim Mi Soo faleceu repentinamente em 5 de janeiro. A família enlutada está atualmente com o coração partido pela repentina notícia triste.
Pedimos sinceramente que se abstenham de inventar boatos ou relatos especulativos para que a família enlutada, que está em estado de choque e tristeza, possa homenagear com reverência a falecida. De acordo com os desejos de sua família, o funeral será realizado em sigilo e em particular.
Desejamos que Kim Mi Soo descanse em paz e, mais uma vez, oferecemos nossas mais profundas condolências.”
Kim Mi-Soo interpretou a melhor amiga de Young-ro (Jisoo) em “Snowdrop” – série que deve chegar ao Brasil via Disney+. O drama mexe com tema sensível para os cidadãos sul-coreanos: o período de ditadura militar. Fizeram até um abaixo-assinado pedindo que o governo barrasse a exibição do programa na TV. A petição teve mais de 220 mil assinaturas. O caso atrasou a estreia de “Snowdrop”, que era prevista para o primeiro semestre.