Menu
in , , ,

Papo de milhões! Khloé Kardashian revela conversa com Anitta no MET Gala

A digital influencer ainda fez questão de elogiar a cantora

Foto: Instagram @khloekardashian / @anitta

Na última segunda-feira (02), o MET Gala rendeu para Anitta, que além de usar um vestido Moschino feito exclusivamente para ela e ter uma longa conversa com Leonardo DiCaprio, a cantora ainda bateu um papo com Khloé Kardashian, estreante no evento. Mais uma para a série ‘amizades de milhões que nós torcemos’.

Anitta canta “Envolver” em evento do Grande Prêmio de F1 de Miami

Foto: Instagram @khloekardashian

LEIA MAIS:



A conversa foi revelada na noite da última quarta-feira (04), pela própria digital influencer no Twitter. O assunto surgiu após uma seguidora perguntar: “Você falou com a Anitta no MET?”, e Khloé responder que sim.

“Sim [conversei]!!! Ela é tão querida!!! Ela é deslumbrante e doce”, afirmou Khloé Kardashian.


Advertising
Advertising

O que elas conversaram ainda não foi revelado, mas sabemos que com Leonardo DiCaprio o assunto foi importante.

No Twitter, a cantora carioca contou, na última terça-feira (3), que “passou horas” conversando com o ator sobre eleições no Brasil que acontecem ainda neste ano.

“Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”.

A cantora então contou que trocou contato com o ator, que já declarou algumas vezes sua preocupação com a degradação da floresta do nosso país, além de também incentivar jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor. “Ele se colocou a disposição para eu pedir o que for necessário”, disse Anitta, fazendo um pedido aos fãs: “Não levem para o mau sentido por que não tinha ninguém flertando com ninguém”, alertou a estrela.



“A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha para vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado?”.



A estrela brasileira, então, fez outro pedido para os fãs. “‘Vambora’ você eu e Leonardo Di Caprio salvar esse país?”. No último dia 29, o ator hollywoodiano fez um pedido aos jovens brasileiros para que tirassem o título de eleitor.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile