banner com link para rádio globo
Anitta e Leonardo Di Caprio. Fotos: Getty Images
in ,

Anitta reforça pedido para que jovens tirem o título de eleitor e cita conversa com DiCaprio sobre o tema

Cantora revelou conversa com ator hollywoodiano nesta terça-feira (3)

Anitta segue engajada na missão de estimular a população brasileira com mais de 16 anos a tirar o título de eleitor. Além de já falar sobre o assunto em suas redes sociais, a cantora aproveitou sua passagem pelo MET Gala, nesta segunda-feira (2), para conversar com gente influente, como o ator Leonardo Di Caprio, sobre o assunto, além de outras causas que envolvem o planeta.

DiCaprio, Mark Ruffalo e Mark Hamill alertam brasileiros sobre título de eleitor

Anitta Moschino MET Gala 2022
Foto: Divulgação / Marco Ovando

Leia Mais:

No Twitter, a cantora carioca contou, nesta terça-feira (3), que “passou horas” conversando com Di Caprio sobre eleições no Brasil que acontecem ainda neste ano. Esta foi a segunda vez que Anitta compareceu ao tradicional baile beneficente do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

“Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”.

Leonardo Di Caprio. Foto: Getty Images

Leia mais: 

A cantora então contou que trocou contato com o ator, que já declarou algumas vezes sua preocupação com a degradação da floresta do nosso país, além de também incentivar jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor. “Ele se colocou a disposição para eu pedir o que for necessário”, disse Anitta, fazendo um pedido aos fãs: “Não levem para o mau sentido por que não tinha ninguém flertando com ninguém”, alertou a estrela.

“A primeira coisa que pedi foi permissão para contar essa fofoquinha para vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo para tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado?”.

A estrela brasileira, então, fez outro pedido para os fãs. “‘Vambora’ você eu e Leonardo Di Caprio salvar esse país?”. No último dia 29, o ator hollywoodiano fez um pedido aos jovens brasileiros para que tirassem o título de eleitor. Ah, o prazo termina nesta quarta-feira (4).

“O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos na mudança climática. O que acontece lá importa pra todos nós, e a juventude votando é central para a mudança em direção a um planeta saudável. Para saber mais sobre como emitir seu título antes de 4 de maio, acesse olhaobarulhinho.com #tiraotitulohoje”, afirmou no Twiter.

Escrito por Leonardo Rocha

Kendrick Lamar solta enigmas sobre novo álbum, “Mr. Morale & The Big Steppers”

Ex-Power Couple, Deborah Albuquerque revela ranço de casal da 6ª temporada