Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Khalid lança clipe de “New Normal” e anuncia novo álbum

Novo disco do cantor será o sucessor do “Free Spirit”, de 2019.

Khalid resolveu refletir sobre o “novo normal” após mais de um ano de pandemia da Covid-19 em sua nova música, apropriadamente intitulada “New Normal” e que já chega com videoclipe. O cantor também aproveitou o lançamento para anunciar seu novo álbum.

Khalid New Normal capa
Foto: Divulgação

Inspirada pela “pandemia e a carga emocional que a quarentena colocou em mim e meus amigos”, como explica Khalid em comunicado à imprensa, “New Normal” passa sim uma mensagem otimista nesses tempos tão turbulentos.

“New Normal” foi lançada oficialmente durante a transmissão do vôo espacial da Virging galactic, que aconteceu no dia 11 deste mês de julho. A estreia da música aconteceu com performance de Khalid.

Veja o clipe:

O novo álbum de Khalid

Apesar de ainda não revelar uma data de lançamento certa para o seu novo disco, que será o sucessor do “Free Spirit”, de 2019, Khalid confirmou o título do projeto: “Everything is Changing”.

“‘Everything is Changing’ como um álbum realmente leva mais a fundo com todas as músicas centradas na tentativa de achar um propósito e um senso próprio em um mundo onde tudo é digitalmente conectado mas emocionalmente desconectado”, explica Khalid.

“Enquanto todos nós saímos da quarentena e nos aventuramos mais no mundo e tentamos reconectar com pessoas que não vemos em um ano, eu espero que as mensagens exploradas no álbum inicie conversas e permita que as pessoas acessem seus sentimentos de uma nova maneira.”

O álbum “Everything is Changing” será lançado durante o outono do hemisfério norte, que compreende os meses de setembro e dezembro.

Khalid estava cotado para o Rock in Rio 2021

Enquanto ainda vivíamos com esperanças de sair da pandemia de Covid-19 a ponto de retomarmos os grandes shows e eventos musicais ainda em 2021, Khalid era apontado como um dos fortes nomes para o Rock in Rio 2021, que aconteceria entre os meses de setembro e outubro.

A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch, que também havia confirmado, para essa edição do festival que não vai mais acontecer, nomes como Justin Bieber e Post Malone.

Escrito por Kavad Medeiros

Ouça trecho de “Kiss My (Uh Oh)”, parceria de Anne-Marie e Little Mix

K-pop: mini-álbum do THE BOYZ ganha data de lançamento