Foto: reprodução - Instagram (@kevinho)
in ,

Kevinho comemora recuperação após testar positivo para COVID-19

“Conseguimos passar por essa graças à vacina também”, disse o artista

Boas notícias como essa merecem ser compartilhadas! O cantor Kevinho usou suas redes sociais na noite de ontem (03) para comemorar sua recuperação e a de sua família após todos testarem positivo para COVID-19 em dezembro. O artista precisou cancelar shows e compromissos de fim de ano, além de passar o Natal e Ano Novo em isolamento.

Passando aqui para agradecer a todos vocês pelas mensagens, pelas orações que vocês vem mandando para mim e pra minha família, todo esse tempo“, disse o artista.

Foto: reprodução – Instagram (@kevinho)

Leia mais:

Feliz porque estamos finalmente negativos. Conseguimos passar por essa graças à vacina também! Então se você não se vacinou, corre pra se vacinar, tomar a terceira dose de reforço, porque tenho certeza que a vacina realmente ajudou muito aos sintomas não se agravar“, afirmou Kevinho.

Depois dos agradecimentos, o cantor antecipou algumas novidades para 2022: “Esse ano tem muitos shows pra fazer, tem muita música nova vindo aí, muitos projetos que eu já tô tirando do papel… Vamo que vamo“, disse.

Xanddy é diagnosticado com COVID-19 e rebate comentários negacionistas

O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, foi diagnosticado na última semana com COVID-19, tendo apresentado sintomas leves da doença. O músico, que precisou cancelar suas apresentações de fim de ano, já havia tomado todas as doses da vacina, incluindo a de reforço. O fato de ter se contaminado mesmo assim gerou alguns comentários negacionistas, que foram rebatidos pelo artista.

A vacina não quer dizer que você não vai pegar o COVID, mas que ela vai diminuir bastante o risco de agravar a situação“, explicou Xanddy através de um story que depois foi publicado em seu feed. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@xanddy)

Em outros posts, Xanddy informou que está isolado e que sua esposa Carla Perez não foi infectada. Ela já foi testada e apresentou resultado negativo.

Escrito por Giovanni Oliveira

Trilha sonora de Encanto, da Disney, entra no TOP 10 da Billboard 200

POPline Charts by STRM: Acompanhe o Top 30 Evolução Semanal