Dono de um talento inquestionável, Kendrick Lamar é sem sombra de dúvidas um dos maiores nomes do rap atual. Com apenas 35 anos, o artista acumula 14 Grammy Awards, entre outros prêmios, além de números gigantes nas plataformas de streaming. O mais recente dele, aliás, foi conquistado essa semana! O álbum “Mr. Morale & the Big Steppers“, lançado em maio desse ano, alcançou incríveis 1 bilhão de streams no Spotify. Um verdadeiro sucesso, não é mesmo?
Leia mais:
- Clipes de Kendrick Lamar e Taylor Swift estão elegíveis para o Oscar
- Spotify anuncia “My Top 5: Kendrick Lamar Projects”
- Kendrick Lamar se apresentou para Jay-Z e Beyoncé
Aclamado pela crítica especializada, “Mr. Morale & the Big Steppers” conta com 19 faixas no total; e traz participações especiais do rapper Blxst e da cantora Amanda Reifer em “Die Hard“, da atriz Taylour Paige em “We Cry Together“, da cantora Summer Walker e do rapper Ghostface Killah em “Purple Hearts“, do rapper Kodak Black em “Silent Hill“, do cantor Sam Dew e do rapper Baby Keem em “Savior“, do rapper Tanna Leone em “Mr. Morale“, e também da cantora Beth Gibbons em “Mother I Sober“. Que timaço!
“Mr. Morale & The Big Steppers” é o sucessor de “Damn”, que venceu o Prêmio Pulitzer. De lá para cá, Kendrick foi headliner do Coachella, em 2017. Vale lembrar que a última grande notícia sobre a obra do artista aconteceu em agosto de 2021, quando ele afirmou que este será seu último trabalho com a TDE — Top Dawg Entertainment —, gravadora independente que cuida da carreira do rapper há anos e conta também com nomes como SZA e Schoolboy Q em seu elenco.
Mais recentemente, em fevereiro deste ano, o artista se apresentou no intervalo do Super Bowl ao lado de grandes nomes como Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Mary J. Blige.
Segurança chora em show do Kendrick Lamar e rapper responde
Kendrick Lamar causou um grande impacto ao lançar o “Mr. Morale & The Big Steppers” e logo caiu na estrada com shows ao vivo. A intensidade de suas músicas sempre impactam o público, mas em recente show em Houston (Texas) mexeu até com um profissional que costuma estar bem neutro na frente do palco: um segurança.
Um vídeo viralizou quando um segurança foi flagrado chorando durante o show de Kendrick Lamar. Nas imagens, dava para ver que era um choro de emoção. O nome dele é Devyn Sanford e falou sobre o assunto em entrevista à emissora da FOX local.
“Acordei no dia seguinte e estava em todos os lugares… Ainda estou absorvendo tudo agora”, disse ele. “Fiquei em dúvida entre comprar ingressos ou trabalhar no show e decidi trabalhar, ainda foi muito impactante para mim”, completa.
@dejaihvu Mans shoulda just bought a ticket #kendricklamar #thebigstepperstour #houstontx ♬ original sound – Dejaih Smith
Leia mais:
- Kendrick Lamar estreia disco no topo da Billboard 200
- É ele: Kendrick Lamar causa impacto com o álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”
- Kendrick Lamar emplaca quatro músicas no top 10 da Billboard Hot 100
O vídeo viralizou e Kendrick Lamar teve a oportunidade de se pronunciar. Ele fica muito grato que suas músicas toquem as pessoas desse jeito.
“Só de ver isso – e dar um salve para ele, a propósito, porque eu vejo você mano – eu fiquei tipo ‘cara, eu me pergunto o que ele está passando’”. No final das contas, é assim que você quer que todos recebam sua música, você sabe, faça com que se sintam bem, faça com que sintam que é um momento que podem se apegar para sempre“, afirmou.