Kendrick Lamar. Foto: Twitter
in ,

Após hiato de quatro anos, Kendrick Lamar anuncia seu novo álbum

Rapper divagou sobre os altos e baixos dos últimos meses para concluir o disco

Foi através da superação de uma fase cheia de altos e baixos que Kendrick Lamar anunciou, nesta sexta-feira (20) seu comeback. É isso mesmo. O rapper norte-americano publicou uma carta aberta, falando sobre um momento de superação para revelar que seu novo álbum está chegando.

“Passo a maior parte dos meus dias com pensamentos fugazes. Escrita. Ouvindo. E colecionar velhos cruzadores de praia. As cavalgadas matinais me mantêm em uma colina de silêncio. Passo meses sem telefone. Amor, perda e tristeza perturbaram minha zona de conforto, mas os lampejos de Deus falam por meio de minha música e família”, iniciou ele o anuncio.

Após um hiato de quatro anos, Kendrick, de 34 anos, informou que esse será o seu último álbum pela TDE (Top Dawg Entertainment), trazendo todo um contexto nebuloso, cheio de incertezas, sobre os últimos meses de pandemia do novo coronavírus. Mas o trabalho vem com mensagens positivas a seus fãs, ao o que tudo indica. Pelo menos é o que ele diz no texto.

“Enquanto o mundo ao meu redor evolui, reflito sobre o que mais importa. A vida em que minhas palavras vão pousar em seguida. Enquanto produzo meu último álbum na TDE, sinto alegria por ter feito parte de tal marca cultural após 17 anos. As lutas. O sucesso. E o mais importante, a irmandade. Que o Altíssimo continue a usar Top Dawg como um recipiente para criadores sinceros. Enquanto continuo a perseguir o chamado da minha vida”, contou ele.

Seu último álbum solo, o  “Damn.”, foi lançado em 2017, e dominou as paradas rap. Apesar do sucesso, o momento de reflexão trouxe o artista de volta aos holofotes. “Há beleza na conclusão. E sempre fé no desconhecido. Obrigado por me manter em seus pensamentos. Eu orei por todos vocês. Vejo você em breve”, finalizou o texto, honesto e emocionado de Kendrick.

Escrito por Leonardo Rocha

Gal Costa e Majur estão no álbum novo de Daniel Oliveira

Gal Costa e Majur estão no álbum novo de Daniel de Oliveira

Gustavo Mioto diz: “‘Inconfundível’ é meu trabalho mais ousado”