Ken humano? The Weeknd lança clipe com rosto plastificado - entenda!
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Ken humano? The Weeknd lança clipe com rosto plastificado – entenda!

Narrativa do “After Hours” continua com clipe para a música “Save Your Tears”.

The Weeknd estreou mais um clipe da era “After Hours” nesta terça (5/1). O vídeo é para a música “Save Your Tears” e dá continuidade ao roteiro que ele vem apresentando em todos os clipes deste álbum. Desta vez, ele aparece com o rosto todo plastificado, com excesso de procedimentos estéticos – nada incomuns às celebridades.

Veja o clipe:

Em “Heartless”, ele curtiu festas em Las Vegas. Em “Blinding Lights”, terminou ensanguentado. Em “In Your Eyes”, The Weeknd foi decapitado. Em “Too Late”, no entanto, duas mulheres acharam sua cabeça, mataram um homem e costuraram a cabeça dele no corpo do homem, reanimando-o. Agora em “Save Your Eyes”, ele aparece com a aparência modificada (talvez para fugir e se esconder de alguém?).

O “novo rosto” dialoga com as recentes aparições de The Weeknd em premiações – como o American Music Awards. Ele estava com a cabeça toda enfaixada, como fica alguém depois de cirurgias plásticas no rosto. O personagem, de fato, reconstruiu o rosto.

Ken humano? The Weeknd lança clipe com rosto plastificado - entenda!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Novo capítulo da história seria apresentado no Grammy Awards

The Weeknd usaria o palco do Grammy, neste mês, para apresentar a próxima etapa da narrativa do “After Hours”. Mas, depois que ele foi ignorado pela Academia da Gravação na lista de indicados, o cantor não fará mais performance alguma na cerimônia.

“Planejando colaborativamente uma performance por semanas para não ser convidado? Na minha opinião, zero indicações = você não está convidado”, twittou o cantor.

Durante VMA, Tinashe dá RT em post sobre racismo em premiações
(Foto: Reprodução / MTV)

A relação do cantor The Weeknd com o Grammy está estremecida. Ele acusou a Academia de ser corrupta. “Você deve transparência a mim, a meus fãs e à indústria”, escreveu no Twitter.

O presidente da Academia, Harvey Mason Jr., respondeu a acusação em declaração ao site da Billboard.

“Nós entendemos que The Weeknd esteja desapontado por não ser indicado. Eu fiquei surpreso e tenho empatia com o que ele está sentindo. Seu trabalho foi excelente neste ano…”, disse Harvey Mason Jr.

The Weeknd no Super Bowl

A próxima apresentação ao vivo de The Weeknd, portanto, será no show de intervalo do Super Bowl, maior audiência anual da TV americana. O evento está marcado para 7 de fevereiro, e todos os detalhes são mantidos em segredo por enquanto.

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocarem no Super Bowl, e um artista pode apenas sonhar em estar nessa posição. Estou orgulhoso, honrado e extático por estar no centro desse palco infame no ano que vem”, diz The Weeknd.

Escrito por Leonardo Torres

Marido de Anahí testa positivo para Covid-19, diz jornalista

Marido de Anahí testa positivo para Covid-19, diz jornalista

K-Pop: MAMAMOO pode acabar nesta semana

K-Pop: MAMAMOO pode acabar nesta semana