Foto: reprodução
in ,

AMA 2020: The Weeknd investe na pirotecnia e faz medley incrível de “In Your Eyes” e “Save Your Tears”

The Weeknd foi, de longe, um dos maiores nomes da noite de premiação do American Music Awards 2020. Vivendo um ótimo momento em sua carreira, o cantor investiu um medley de alguns de seus últimos singles.

Começando com “In Your Eyes”, com Kenny G, o ídolo seguiu para a primeira apresentação televisionada de “Save Your Tears”. Enquanto caminhava em meio a fogos de artificio e muita pirotecnia, o artista apresentou belos vocais sem deixar de lado a estética de sua era de sucesso, “After Hours”.

Confira:

The Weeknd e Roddy Ricch lideravam lista de indicações

O American Music Awards 2020 ecoou os protestos do Black Lives Matter e trouxe artistas negros como recordistas de indicações. The Weeknd, do pop e R&B, e Roddy Ricch, do rap e hip-hop, foram os líderes de nomeações deste ano, cada um com oito.

Além dos dois artistas, Megan Thee Stallion, outro nome do rap e hip-hop, se destacou com cinco indicações. Doja Cat e DaBaby tiveram quatro – mesma quantidade que Taylor Swift, Lady Gaga, Justin Bieber e Bad Bunny, artista latino com maior número de indicações.

AMA 2020: veja a lista completa de vencedores!
(Foto: Divulgação)

Quem participa do American Music Awards 2020?

A atriz e cantora Taraji P. Henson foi convocada para conduzir a premiação deste ano, direto do Microsoft Theater, em Los Angeles. Além dela, a produção convidou também Ciara, Paris Hilton, Anthony Anderson, Christian Serratos, Derek Hough, Kristin Cavallari, Laverne Cox e Tashia Adams para a lista de apresentadores.

Na lista de performances, Katy Perry, Dua Lipa, BTS, Shawn Mendes, Billie Eilish, Justin Bieber, The Weeknd, Jennifer Lopez com Maluma, Bebe Rexha e Doja Cat, Megan Thee Stallion, e Bad Bunny com Jhay Cortez marcaram presença.

Algumas apresentações, em especial, chamam atenção. O BTS escolheu o American Music Awards para cantar pela primeira vez seu novo single, “Life Goes On”, de olho no potencial global. Além disso, Katy Perry “faz as pazes” com a cerimônia, voltando a se apresentar no evento pela primeira vez em sete anos.

Escrito por Douglas Françoza

AMA 2020: Katy Perry canta “Only Love” e dedica ao pai

AMA 2020: Megan Thee Stallion capricha em performance de “Body”