in

Kelly Rowland fala sobre briga de Nicki Minaj e Cardi B: “Não há tempo para nós, mulheres, brigarmos”

Desde que Nicki Minaj e Cardi B se engalfinharam durante festa da Semana de Moda de Nova York, na última sexta-feira (07), o mundo está de olho em cada passo das duas rappers e, claro, tem muito o que falar sobre o assunto.

Depois de Azealia Banks, que já entrou em rixas tanto com Nicki como com Cardi, fazer graça com a briga das duas rappers e de Nicki Minaj falar todo o seu lado da confusão em seu programa de rádio, agora é a vez de uma voz de fora comentar sobre toda a confusão: Kelly Rowland.

A ex-integrante do grupo Destiny’s Child estava presente na festa onde toda a confusão aconteceu e concedeu uma entrevista ao E! News e falou sobre a briga de Cardi B e Nicki Minaj, levantando um posicionamento feminista e pacificador.

“Eu acho que, em um momento onde Serena Williams está lutando por igualdade… Eu amo tanto Nicki Minaj e Cardi B e eu acho que elas são extremamente talentosas.. e em um momento onde ela [Serena Williams] está lutando por igualdade para as mulheres, nós não podemos brigar. Não há tempo para nós, mulheres, brigarmos. E elas são tão talentosas e eu genuinamente amo tanto elas duas. Mas não é o momento, não é o momento. Nós temos problemas bem maiores, como mulheres.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nick Carter não irá a julgamento em caso de estupro a ex-integrante do grupo Dream

Kevinho e Kekel lançam o videoclipe de “O Bebê”