in ,

Teve até sapatada: Evento de moda acaba em briga de Cardi B e Nicki Minaj

Na última sexta-feira (07) aconteceu o um evento de moda promovido pela Harper’s BAZAAR em Nova York. Entre as convidadas, dois dos maiores nomes do hip hop feminino: Cardi B e Nicki Minaj. Tudo começou normal, com elas brilhando no tapete vermelho, mas terminou em confusão entre as duas, como informa o TMZ.

Pelo que parece, aconteceu mesmo uma forte briga. De acordo com as informações obtidas pelo TMZ, Cardi B saiu “agressivamente de sua mesa” em direção à Nicki Minaj. Ela gritou: “Deixa eu te dizer uma coisinha”… Os seguranças tentaram apartar a situação, mas Cardi conseguiu jogar um sapato em Minaj, não acertando.

Fontes disseram à Cosmopolitan que Cardi B saiu da festa realmente numa situação nada glomourosa. Ela teve sua peruca arrancada, as costas do vestido rasgadas e calçava só um sapato. Além disso, sua testa tinha um machucado (não foi divulgada a causa). Confira uma foto:

#cardib after the party. #theclockreport #news

Uma publicação compartilhada por TheClockReport (@theclockreport) em

Tem vídeo. Assista:

Apesar de não ter ficado claro o motivo, tal revolta de Cardi B deve ter sido por, alguma maneira, terem envolvido a sua filha Kulture na discussão. Cardi B chegou a falar sobre o assunto. Leia:

“Eu deixei muita merda passar! Eu deixei você me espreitar, eu deixei você pisar em mim, eu deixei você tentar parar meu sucesso, foda-se o jeito que eu como! Você ameaçou outros artistas da indústria, disse que se eles trabalharem comigo, você vai parar trabalhar com eles! Eu deixo você falar merda sobre mim!! Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda as vezes que você aceitou o pedido”

“Mas quando você menciona minha filha, você escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, fazer comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha é quando todas as apostas estão acabando! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais para deixar alguém foder com o meu sucesso! As p***s falam toda essa merda em rap, mas na vida real elas são covardes!! Essa merda realmente é para entretenimento!!”, soltou.

Esse foi o sapato jogado em Nicki Minaj:

Não é de hoje que se fala em rivalidade entre Cardi B e Nicki Minaj, que competem diretamente no rap. Muitas vezes a situação pareceu acalmar, quando as duas inclusive cantaram juntas em “MotorSport”. No final das contas, as coisas não se resolveram.

Escrito por Caian Nunes

Getty Images

Afinal, o que podemos observar com as ações de Paul McCartney?

Normani solta a voz em performances intimistas de “Love Lies” e o cover “So Into You”