in ,

Em seu programa de rádio, Nicki Minaj fala pela primeira vez sobre briga com Cardi B

A polêmica envolvendo a briga de Nicki Minaj e Cardi B durante evento da Harper’s BAZAAR em Nova York na sexta-feira (07) continua. Na ocasião, aconteceu uma forte exaltação verbal e até tentativa de “sapatada”. Logo após, Cardi B foi ao Instagram comentar a situação, mas Minaj ficou calada. Isso mudou nesta segunda-feira (10) durante o programa de rádio “Queen”, da Beats 1, onde falou pela primeira vez sobre a situação.

“Consiga alguma ajuda para esta mulher. Esta mulher está na melhor fase de sua carreira, e ela está aqui jogando garrafas e tacando sapatos? Consiga uma intervenção para ela”, soltou Minaj, reprovando a atitude. “Acho que é um caso de depressão pós-parto. O Senhor lhe deu uma bênção com um lindo pacote de alegria e a única coisa em sua mente é atacar as mulheres?”, continua. Cardi B teve recentemente sua primeira filha, Kultura, que teria sido o motivo por tamanha revolta. Segundo a dona do hit “Bodak Yellow”, foram feitos comentários maldosos envolvendo sua filha e sua capacidade de ser mãe.

Minaj, no entanto, nega que tenha falado do assunto. “Eu nunca falaria sobre o filho de alguém ou sobre os pais. Eu não me importo com a paternidade de alguém. Eu não sou um palhaço, isso é coisa palhaço”, comentou. Ela também chegou a citar o passado da “rival” como stripper. “Eu não sou uma dessas garotas no clube de strip-tease ou em um reality show. Meu dinheiro já é muito para isso”.

A dona do hit “Chun-Li” confessa que se sentiu humilhada com toda a situação. “A maneira como eles passaram, olhando para essa comoção repugnante, nunca vou esquecer. Eu estava mortificada… Eu não podia acreditar em como tudo isso era humilhante”.

“Ela construiu sua carreira com jabá e simpatia”, soltou, se referindo ao sucesso de Cardi B.

Confira também a declaração de Cardi B:

“Eu deixei muita merda passar! Eu deixei você me espreitar, eu deixei você pisar em mim, eu deixei você tentar parar meu sucesso, foda-se o jeito que eu como! Você ameaçou outros artistas da indústria, disse que se eles trabalharem comigo, você vai parar trabalhar com eles! Eu deixo você falar merda sobre mim!! Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda as vezes que você aceitou o pedido”

“Mas quando você menciona minha filha, você escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, fazer comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha é quando todas as apostas estão acabando! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais para deixar alguém foder com o meu sucesso! As p***s falam toda essa merda em rap, mas na vida real elas são covardes!! Essa merda realmente é para entretenimento!!”, soltou.

Escrito por Caian Nunes

Luan Santana surpreende fãs com novo projeto “Live Móvel”; EP e clipe serão lançados na sexta-feira

Nova parceria! Diego e Victor Hugo gravam com Zé Neto e Cristiano em novembro