in

Azealia Banks dá risada de briga de Cardi B e Nicki Minaj e apresenta posicionamento

A briga de Cardi B e Nicki Minaj em um evento de moda promovido pela Harper’s BAZAAR continua sendo o assunto do dia na internet. Uma que não deixou de comentar foi Azealia Banks, conhecida por sempre causar polêmicas. Ainda de madrugada ela fez uma transmissão ao vivo quando soube da situação.

No vídeo, Banks aparecia rindo do acontecido, mas passou uma mensagem desaprovando a briga. “Eu acho que a Cardi B não entende da educação das mulheres negras atualmente, hoje em dia nós atacamos com nossas palavras, não com nossas mãos. Ela acha que ainda está no Gueto? Você vai pra cima de Nicki Minaj e ataca? Pra que? […] Eu não gosto disso, é baixo. Para de vangloriar essas atitudes de ‘gueto’ dela”, disse ela.

Já na manhã deste sábado (08) ela estava mais inteirada dos detalhes e deu uma opinião mais concreta.”Acabei de saber o detalhes sobre a briga. Não vou negar, eu provavelmente iria querer f***r com a Nicki também. Mas não podemos sair por aí brigando, pessoal”.

O motivo da briga teria sido comentários que Nicki Minaj fez envolvendo Kulture, filha de Cardi B. Esse foi o fator culminante para a rapper sair de controle. ‘Quando você menciona minha filha, você escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, fazer comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha é quando todas as apostas estão acabando”, escreveu Cardi B.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É Oficial: Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos

“Só Toca Top”: Veja performances de Jerry Smith, Jota Quest e inédita de MC Kekel e Luan Santana