Foi noticiado nesta segunda-feira (18) pela imprensa norte-americana que Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, está internada em uma clínica de reabilitação após quatro anos de sobriedade.
Leia mais:
- Ozzy Osbourne vai passar por cirurgias no pescoço e coluna
- Ozzy Osbourne e Zakk Wylde retomam parceria e vão excursionar em 2022
- Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, posta clique raro com filho após polêmica em rehab
A informação é do site Radar Online, que esteve em contato com uma fonte. “O escândalo sobre a saída de sua mãe do ‘The Talk’ teve um enorme impacto nela. Ao mesmo tempo, Ozzy está com Parkinson e muitos problemas no sistema nervoso. Kelly foi atingida por tudo ao mesmo tempo“, diz a publicação.
Para quem não sabe, Sharon Osbourne deixou seu posto no programa em março de 2021 após vir à tona seu apoio a Piers Morgan, que foi acusado de racismo contra Meghan Markle. A polêmica desencadeou uma série de outras acusações. Além disso, o Radar Online também informou que Kelly pretende se aposentar do ramo de celebridades após sua internação.
Kelly Osbourne desabafa sobre recaída após 4 anos sóbria
Vale lembrar que em abril deste ano a artista confessou aos fãs que teve uma recaída. Por meio do Instagram Stories, Kelly abriu o jogo sobre sua dependência de álcool e drogas. Sincera, ela disse que não estava sendo fácil fazer a revelação sobre sua sobriedade.
“É meio difícil falar sobre isso, mas prometi que sempre seria honesta com vocês sobre o meu estado e como anda a minha jornada de recuperação. Eu tive uma recaída, não tenho orgulho disso”.
A artista começou a falar sobre seu vício em 2013, quando contou que chegou a ser internada sete vezes em clínicas de reabilitação, além de ter passado por dois centros psiquiátricos: “Minha mãe até chegou a me trancar em uma cela acolchoada para me assustar, mas como toda moleca, cheguei nela e disse, ‘ok, isso não vai funcionar’”.
Na época, ela também afirmou que seu vício nunca esteve relacionado com as festas de Hollywood: “Nunca fui baladeira. Nunca fui dessas pessoas que dizia, ‘vamos para a festa e cheirar todas!’. Na verdade, nunca contava para ninguém que tinha drogas comigo porque queria tudo para mim. Era muito egoísta”.