(Foto: Instagram/@serginhohondjakoff)
in ,

Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, posta clique raro com filho após polêmica em rehab

A foto vem pouco depois do ator assumir que estava em cárcere privado em uma clínica de reabilitação

Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção de “Malhação”, surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (20) ao postar uma foto raríssima ao lado do filho Benjamin, fruto de sua união com Danielle Monteiro.

(Foto: Instagram/@serginhohondjakoff)

No clique, ele segura o menino no colo e ainda elogia a esposa: “Benjamin, seu sorriso cativante e espontâneo demonstra que você é feliz na simplicidade e na essência. Sua existência promove poesia na minha leitura. Obrigado, Dani, por ser uma mãe zelosa e paciente.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Serginho Hondjakoff (@serginhohondjakoff)

Leia mais:

A novidade vem depois de Sérgio ter seu nome envolvido em uma polêmica. Ele estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O ator chegou a negar que estava no local, mas depois acabou assumindo.

“É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos”, disse na ocasião.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

IZA revela quais são suas quatro séries favoritas

IZA revela quais são suas quatro séries favoritas

OMG! Pus escorre do rosto de Liziane Gutierrez em programa de TV