Ozzy Osbourne e Zakk Wylde retomam parceria e vão excursionar em 2022 (Foto: Reprodução de internet)
in ,

Ozzy Osbourne e Zakk Wylde retomam parceria e vão excursionar em 2022

Guitarrista não participará do novo álbum de Ozzy, mas confirmou presença na próxima turnê

Antigos parceiros de estúdio e de estrada, Ozzy Osbourne e Zakk Wylde vão se reunir mais uma vez nos palcos na turnê que o Príncipe das Trevas fará a partir de janeiro de 2022. O guitarrista não esteve presente nas gravações do último álbum “Ordinary Man” (2020) e não estará no próximo trabalho de estúdio de Ozzy, mas garante: “Ozz está se recuperando bem e logo estaremos de volta à estrada”, disse Zakk à Classic Rock.

Ozzy Osbourne e Zakk Wylde retomam parceria e vão excursionar em 2022 (Foto: Reprodução de internet)

Tem sido um caminho difícil para Ozzy desde o anúncio de sua turnê “No More Tours II”, ainda em 2018. Devido a uma queda grave que deslocou hastes de metal de suas costas e sua recuperação subsequente, várias datas foram adiadas. Mas, para piorar, no meio do caminho surgiu a pandemia de coronavírus.

Zakk disse não ter ficado chateado por não estar no último trabalho de Ozzy. O produtor e guitarrista Andrew Watt assumiu o posto e chamou Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e Duff McKagan (Guns N’ Roses) para ajudar nas gravações de “Ordinary Man“. Watt também está trabalhando com Ozzy em seu próximo álbum.

“Achei que ele e Andrew Watt fizeram um ótimo trabalho. E também não estou no novo. Mais uma vez, é Ozz e Andrew. Eu entendo por que não estou no estúdio. Ozz uma vez me disse que não quer ser o vocalista da Black Label Society: ‘Você tem suas próprias coisas agora, então vá em frente'”, contou Zakk.

O guitarrista começou a trabalhar com Ozzy Osbourne em 1987 e aparece em cinco álbuns: “No Rest for the Wicked” (1988), “No More Tears” (1991), “Ozzmosis” (1995), “Down to Earth” (2001) e “Black Rain” (2007). Zakk finaliza: “Não preciso estar envolvido em tudo o que Ozz faz. Sempre estarei disponível para ele e Sharon. Se eles ligarem agora e me pedirem para alimentar seus cães por três dias, estarei lá”, diz sobre o amigo.

Relançamento de “No More Tears” chega em setembro

Foto: Divulgação

Os 30 anos do clássico “No More Tears” serão celebrados com relançamento em vinil e nas plataformas de streaming no dia 17 de setembro. A nova versão contará com todas as faixas originais do álbum, além de bonus tracks da versão original de 1991, demos e gravações ao vivo. O vinil já está disponível na pré-venda clicando aqui. Uma versão amarela e vermelha do vinil também está disponível no site da Tower Records.

No More Tears” foi o segundo trabalho da parceria entre Ozzy e Zakk Wylde, que traz os hits “Mama, I’m Coming Home” e a faixa-título. É um dos trabalhos mais celebrados da carreira solo do cantor e alcançou o status de platina quádrupla nos Estados Unidos.

Escrito por Daiv Santos

K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA

K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA

Maisa Silva volta ao SBT após ter deixado emissora há um ano