in ,

Kelly Clarkson substituirá temporariamente Simon Cowell no America’s Got Talent

A dança das cadeiras entre os jurados do America’s Got Talent foi forçada a começar antes do previsto, após Simon Cowell sofrer um acidente doméstico e ter que ficar de fora das gravações do programa. Quem entra no lugar do empresário? Kelly Clarkson.

Kelly Clarkson
Foto: Divulgação

Com muito bom humor, a cantora revelou em suas redes sociais a novidade, que se torna o terceiro projeto de Kelly na TV norte-americana. Vale lembrar que ela também é técnica fixa no The Voice EUA e tem seu próprio talk show vespertino, inclusive já premiado com um Emmy.

Na publicação, Kelly envia um “memorando urgente” para todo mundo, avisando que fará parte da bancada de jurados do America’s Got Talent de forma temporária.

“Meu amigo, Simon Cowell, está melhor agora mas esteve em um acidente e não poderá participar dos programas ao vivo de terça e quarta do America’s Got Talent, mas não se preocupe América, uma pessoa muito mais sábia, mais legal e mais gostosa assumirá a cadeira dele! A inacreditavelmente talentosa Kelly Clarkson! Não há de quê em adiantamento!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kelly Clarkson (@kellyclarkson) em

Kelly Clarkson e Simon Cowell

A relação de Kelly Clarkson e Simon Cowell não é uma novidade. A cantora foi a primeira grande vencedora do programa American Idol, na época com Simon, Paula Abdul e Randy Jackson.

De lá pra cá, Kelly Clarkson, que se separou do marido durante a atual pandemia do novo coronavírus, acumula vários sucessos mundo afora e é agora uma das maiores celebridades da TV dos Estados Unidos.

O sucesso da cantora e apresentadora de TV garantiu, inclusive, sua própria estrela na calçada da fama de Hollywood. A cerimônia acontecerá em 2021 e ela se juntará a outras 2.600 celebridades já homenageadas com uma marca permanente na Calçada da Fama em Hollywood.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diane Warren volta a criticar cantoras que usam da nudez para chamar a atenção

The Weeknd supera recorde de Drake e Bruno Mars em parada da Billboard