in ,

Kelly Clarkson vai ganhar estrela na Calçada da Fama em 2021

Kelly Clarkson terá uma estrela na Calçada da Fama em 2021 (Foto: Divulgação)

Kelly Clarkson vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2021. O anúncio foi feito pela Câmara de Comércio de Hollywood, que administra a atração turística. Outras 34 estrelas do cinema, televisão e da música também estão na lista dos homenageados.

A cantora e vencedora do “American Idol” se juntará a mais de 2.600 celebridades, incluindo Charlie Chaplin, Jennifer Aniston, Jimi Hendrix e o rapper Snoop Dogg, cujos nomes estão inscritos em estrelas cor de rosa e bronze na calçada que fica ao longo da Hollywood Boulevard.

A tradição de homenagear celebridades com uma estrela nessa calçada começou em 1960. As cerimônias de inauguração das peças, contudo, foram suspensas em meados de março por causa da pandemia de coronavírus.

Performances na quarentena

Mesmo de quarentena, isolada em um rancho em Montana, Kelly Clarkson continua divulgando o single “I Dare You”.

Recentemente, ela enviou para “BBC Radio 2”, do Reino Unido, duas performances. Em uma delas, ela canta a nova música que foi gravada em outros idiomas. Já na segunda, ela relembrou “Because Of You”, hit memorável de 2005.

Relembre!

Cantora se separou de Brandon Blackstock

Kelly Clarkson entrou com pedido de divórcio em Los Angeles, de acordo com o site americano The Blast. Ela e o empresário Brandon Blackstock viveram sete anos casados, mas a relação chegou ao fim. Ele também é empresário da cantora.

Segundo a publicação, a papelada foi apresentada no dia 4 de junho. O motivo para a separação não foi divulgado. Recentemente, o agora ex-casal colocou à venda sua mansão de Los Angeles por US$ 10 milhões.

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock são pais de River, de cinco anos, e Remington, de quatro anos. Os quatro estavam passando a reclusão social imposta pela pandemia do coronavírus no rancho dela em Montana, nos Estados Unidos.

Escrito por Victor Arris

Violão de Kurt Cobain, líder do Nirvana, é vendido por R$ 32 milhões

Camila Cabello lança vídeo de “First Man” e dedica ao pai; assista!