Kelly Clarkson canta em seu programa de televisão
Foto: Getty Images
in ,

Kelly Clarkson estreia segunda temporada de seu programa de TV cantando músicas de Lizzo, Harry Styles e Demi Lovato

Assista!

Nesta semana Kelly Clarkson estreou a segunda temporada do seu programa de TV de sucesso, o “The Kelly Clarkson Show”. Ganhadora do Emmy de melhor apresentadora, ela voltou aos estúdios depois de um período de quarentena. Agora, a plateia é virtual, mas alguns convidados aparecem presencialmente.

Kelly Clarkson canta sucesso em seus programas de TV
Foto: Getty Images

Uma parte que continua firme e forte é o “Kellyoke”, que acontece sempre nas aberturas. Ela escolhe canções para fazer suas interpretações e animar o início do programa. Logo na semana da estreia, rolaram músicas de Lizzo, Harry Styles e Demi Lovato. Ela arrasou, como sempre!

Good As Hell (Lizzo)

Adore You (Harry Styles)

Confident (Demi Lovato)

Kelly Clarkson abordará fim do seu casamento em novo álbum

Kelly Clarkson deu dicas sobre seu novo álbum. Os fãs podem esperar músicas muito pessoais, inclusive, falando sobre o seu divórcio com o, então marido, Brandon Blackstock. Até o momento, ela não se pronunciou abertamente sobre o assunto.

Meu próximo álbum provavelmente será o mais pessoal que eu já lancei. O álbum todo é basicamente cada emoção que você experimenta desde o início de um relacionamento até o fim, o que é agora, e tem sido muito terapêutico para mim“, disse ela.

Essa afirmação foi feita em entrevista ao programa “Today Sunday”, que vai ao ar na íntegra no próximo domingo.

Ela continua: “Tem uma que minhas crianças estavam cantando no carro e eu pensei: isso é estranho. Eu nunca escrevi sobre minha vida quando meus filhos podiam cantar junto. Eles só têm 4 e 6 anos, então nem se deram conta. Foi diferente“, completou.

Os fãs ficaram curiosos com essa afirmação. Até então, seu álbum mais pessoal tinha sido o “My December“, de 2007. 100% autoral, ela colocou nas músicas as angústias de uma época em que sofreu de depressão, mesmo no seu auge com o álbum “Breakaway” (2004). Será que dá pra ser ainda mais pessoal? Resta esperar!

Escrito por Caian Nunes

Niall Horan derruba música de grupo de K-Pop por infração de direitos autorais

A Fazenda: Lipe critica combinação de votos feita por Biel