in ,

K-Pop: BTS manda mensagem para a ARMY

Grupo está ansioso para reencontrar os fãs.

K-Pop: BTS manda mensagem para a ARMY
(Foto: Reprodução / Instagram)

Divulgando “Permission To Dance”, o grupo BTS concedeu uma entrevista virtual ao “Most Request Live” e aproveitou a oportunidade para mandar um recadinho para a ARMY. Os fãs têm sido fundamentais para todo esse sucesso internacional do grupo.

“Nossos ARMYs são muito apaixonados. Por causa desse amor apaixonado, podemos alcançar tanto sucesso e ser felizes, portanto espero que possamos continuar a ser felizes juntos nos tempos que virão. Faremos os ARMYs felizes também, então, por favor, espere um pouco mais. O dia bom chegará. ARMY, eu te amo!”, disse Jungkook.

Veja a entrevista:

O grupo está sentindo muita falta de fazer shows e viajar o mundo em turnê. “Felizmente nos apresentamos em um local ao ar livre pela primeira em muito tempo. Era como se estivéssemos de volta ao lugar ao qual pertencemos. Espero que as coisas melhorem, para que possamos nos apresentar e ver nossos fãs pessoalmente”, falou Jimin.

BTS pode conquistar dobradinha no topo da Billboard Hot 100

Depois de sete semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100, ao que tudo indica, “Butter” irá cair para a segunda posição. Mas não se preocupem, ARMY, o BTS deverá continuar no topo da principal lista de singles dos Estados Unidos, dessa vez com “Permission to Dance”.

BTS quebra recorde de vendas na Coreia do Sul com "Butter"
(Foto: Reprodução / Twitter @BTS_bighit)

Segundo as expectativas da atualização da Hot 100 na próxima segunda-feira (19), “Permission to Dance”, que serve como B-Side do single físico de “Butter”, deverá assumir o primeiro lugar da parada amparado em um alto número de vendas tradicionais da música.

Em sua semana de estreia, “Permission to Dance” deve conquistar cerca de 176 mil unidades vendidas, sem contar streamings. O número é o mais alto em vendas nesta semana e deverá garantir o primeiro lugar da música, acima de “Butter”, que encerra a semana com cerca de 125 mil unidades vendidas, também sem contar streamings.