Foto: Divulgação
in ,

Kelly Clarkson canta música da Britney Spears após polêmica

Britney teria ficado chateada com declaração da cantora.

Quer mais covers da Kelly Clarkson? Tem, sim! No programa “The Kelly Clarkson Show” desta quarta-feira (15) a artista fez a sua própria versão de “Womanizer“, hit da Britney Spears lançado em 2008.

Kelly Clarkson canta música da Britney Spears após polêmica
Foto: NBC / Divulgação

Leia Mais:

O cover ficou bem diferente da faixa original em virtude de uma pegada de rock. Ela também inseriu notas altas e, ademais, agudos. Muitos estranharam que esse vídeo veio depois de uma polêmica entre Britney e Kelly, mas que fique claro que foi gravado antes.

Assista ao vídeo:

A polêmica: o que aconteceu?

Britney Spears fez uma publicação no Instagram onde supostamente expôs que estava chateada com Kelly Clarkson – de fato, ela só escreveu o sobrenome, deixando uma dúvida no ar.

Na legenda de um vídeo em que está mostrando o look (usado pouco depois em seu casamento), Britney escreveu na legenda: “Eu não esqueço… Você não gostaria que ela apenas dissesse que estava brincando??? Clarkson… Em um mundo onde bullying tem sido de partir o coração, eu tive a minha parte…“, soltou, em princípio.

Os investigadores da internet descobriram, então, uma entrevista que Kelly Clarkson deu há 15 anos, em 2007, falando algo que se encaixa.

Kelly falou: “Cara, mas não seria divertido se ela só tiver zoando com todo mundo, seria engraçado se ela só aparecesse e dissesse ‘brincadeira! Ela nem fez a divulgação do novo álbum dela, que eu amei inclusive, devido a tudo isso que tá aparecendo na imprensa“, soltou.

A defesa é que esse corte é de uma entrevista longa e foi tirada de contexto – Kelly estava falando só do sotaque britânico que Britney costumava fazer, eventualmente. Além do mais, os fãs sabiam que ela sempre foi muito fofa com Britney, apoiando e mostrando preocupação com os momentos mais difíceis.

Por algum motivo, Britney Spears apagou a legenda. Será que ela mudou de ideia?

Escrito por Caian Nunes

Entrevista: Marco Mazzola conta sobre o processo de idealização da DMX Brasil

Zendaya critica galera do Twitter após rumores de gravidez

Zendaya critica galera do Twitter após rumores de gravidez