banner com link para rádio globo
Foto: YouTube The Kelly Clarkson Show
in ,

Falling: Kelly Clarkson arrasa nas notas altas fazendo cover do Harry Styles

A cantora não esconde que admira o artista britânico.

Sai de baixo que a Kelly Clarkson vem aí quebrando tudo com mais um cover! Nesta quinta-feira (05 de março) a música escolhida para abrir o programa de televisão “The Kelly Clarkson Show” foi “Falling“, do Harry Styles. Essa é a baladinha do álbum “Fine Line” que todo mundo ama!

Falling: Kelly Clarkson arrasa nas notas altas fazendo cover do Harry Styles
Foto: Divulgação

A música em si já é muito emocionante e a versão original é lindíssima. “O que eu sou agora? O que eu sou agora? / E se eu for alguém que não quero por perto? / Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo“, diz a letra, em livre tradução.

Kelly Clarkson, como era de se esperar, adicionou notas altas que deixou todo mundo chocado. Ela arrasou!

Assista:

Kelly Clarkson não esconde que é uma grande fã do Harry Styles. Em sua casa, ela tem um mural com capas de álbuns que mais a inspiram e álbum de estreia do britânico é um dos mais recentes que estão na coleção, já que a maioria é mais antigo.

Sempre que tem oportunidade, Kelly Clarkson aclama Harry Styles: “é um ótimo álbum, eu amo isso“, disse ela no The Voice USA se referindo ao “Fine Line“.

Voltando no tempo, em 2015, ela relatou em uma entrevista o quanto Harry Styles foi fofo. Ela estava no Billboard Music Awards e ele a abordou e agradeceu pela música “Tell Me A Lie“, faixa que a Kelly escreveu e está no álbum de estreia do One Direction.

Kelly explicou: “Ele é tão legal. Ele andou até mim do nada no Billboard Awards, e ninguém faz isso. Na música pop, as pessoas são muito ‘legais demais para isso’ na maioria das vezes, então pensei ele era um cavalheiro tão legal e ele foi tão gentil“. Ela acrescentou: “Eu escrevi uma música para eles no primeiro disco, então foi muito bom porque ele veio e me agradeceu“, completa.

Escrito por Caian Nunes

Wolf Maia revela que Tatá Werneck era odiada por famoso diretor de novelas

Wanda Maximoff ganha destaque em novos pôsteres de "Doutor Estranho 2"

5 curiosidades sobre Wanda em “Doutor Estranho 2” (com spoilers)