Foto: @britneyspears (Instagram)
in ,

Britney Spears está se mudando para uma nova (e luxuosa) mansão

Britney Spears está reconstruindo sua vida e realizando sonhos ao lado do seu novo esposo. A princesa do pop trocou alianças com Sam Asghari na última quinta-feira (9) e, agora, está se mudando para uma nova mansão. Segundo o TMZ, a cantora deixou o palácio de Thousand Oaks – cenário de seu casamento – para viver em uma casa avaliada em 11.8 milhões de dólares, em Calabasas.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

O novo endereço de Britney é próximo de onde Kevin Federline mora com seus dois filhos, Sean e Jayden. Caminhões de mudança e a Mercedes-Benz da cantora teriam sido vistos no novo lar do casal Spears e Asghari.

De acordo com o tabloide, a mansão tem mais de 6 mil metros quadrados, uma cozinha “gigantesca”, cinema, piscina com toboágua e até uma sala para desembrulhar presentes. Qual será o novo cenário dos vídeos de Brit para o Instagram?

Entre os novos vizinhos da estrela, estão Kourtney Kardashian e Travis Baker.

Veja a nova mansão de Britney Spears:

25222 Prado Del Grandioso Calabasas (Branded) from One Shot Productions on Vimeo.

Em outubro do ano passado, alguns sites noticiaram que Britney desejava mudar de endereço assim que o processo da tutela acabasse. Sua antiga mansão, adquirida em 2015, foi cenário de momentos tortuosos para a dona do hit “Toxic”. Na época, ela vivia sob o controle do pai e não tinha liberdade em sua própria casa.

Britney Spears assinou acordo pré-nupcial

Antes de trocar alianças com Sam, a princesa do pop garantiu que sua fortuna será protegida no caso de um futuro divórcio.

Britney Spears casou Sam Asghari
Foto: Instagram @britneyspears

Segundo o TMZ, pessoas próximas ao casal garantiram que eles fizeram um acordo pré-nupcial, em que Sam não recebe nada do patrimônio financeiro acumulado por Spears até agora. Os advogados da cantora teriam sido chamados logo após o noivado para organizar a papelada do casamento.

Ainda de acordo com o site, Britney tem um patrimônio de 60 milhões de dólares e pode ganhar ainda mais no futuro, considerando sua carreira consagrada como um ícone do pop. Se o matrimônio com Asghari não der certo, a estrela manterá suas finanças intactas.

 

Escrito por Douglas Françoza

Eita! Zé Felipe é atingido por sapato durante show e João Guilherme reage

Kelly Rowland e Coldplay cantam sucesso do Destiny’s Child em show nos EUA