Foto: Getty Images
in ,

Kelly Clarkson abordará fim do seu casamento em novo álbum

Cantora contou que esse é o projeto mais pessoal que ela já lançou.

Kelly Clarkson deu dicas sobre seu novo álbum. Os fãs podem esperar músicas muito pessoais, inclusive, falando sobre o seu divórcio com o, então marido, Brandon Blackstock. Até o momento, ela não se pronunciou abertamente sobre o assunto.

Meu próximo álbum provavelmente será o mais pessoal que eu já lancei. O álbum todo é basicamente cada emoção que você experimenta desde o início de um relacionamento até o fim, o que é agora, e tem sido muito terapêutico para mim“, disse ela.

Essa afirmação foi feita em entrevista ao programa “Today Sunday”, que vai ao ar na íntegra no próximo domingo.

Kelly Clarkson álbum pessoal
Foto: Reprodução NBC

Ela continua: “Tem uma que minhas crianças estavam cantando no carro e eu pensei: isso é estranho. Eu nunca escrevi sobre minha vida quando meus filhos podiam cantar junto. Eles só têm 4 e 6 anos, então nem se deram conta. Foi diferente“, completou.

Os fãs ficaram curiosos com essa afirmação. Até então, seu álbum mais pessoal tinha sido o “My December“, de 2007. 100% autoral, ela colocou nas músicas as angústias de uma época em que sofreu de depressão, mesmo no seu auge com o álbum “Breakaway” (2004). Será que dá pra ser ainda mais pessoal? Resta esperar!

Mudança de direcionamento

Há mais de um ano, em maio de 2019, Kelly Clarkson já falava sobre esse álbum. No entanto, tudo indica que ela regravou totalmente, descartando o que já tinha sido trabalhado. O objetivo foi ser mais condizente com o atual momento de sua vida.

Em entrevista no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2019, ela falou. “Tudo está sempre mudando o tempo todo, então eu odeio de falar com tanta certeza, mas eu acho que é como se o ‘Breakaway’, ‘Stronger’ e o ‘Meaning Of Life’ tivessem um filho”, soltou ela, adiantando uma mistura de sonoridades de três álbuns que já lançou.

Como ela própria já tinha afirmado, as coisas podem mudar. E mudaram mesmo!

Eleita a melhor apresentadora, Kelly Clarkson ganha o primeiro prêmio Emmy da carreira

Além do sucesso como cantora, agora ela também é fenômeno na televisão. Kelly Clarkson venceu seu primeiro Emmy, que é considerado o principal prêmio da televisão!

Na premiação, Kelly Clarkson levou o prêmio de “Outstanding Entertainment Talk Show Host” (melhor apresentadora de um talk show de entretenimento). Kelly Clarkson está na função de apresentadora há um ano, já que o “The Kelly Clarkson Show” estreou em setembro do ano passado. A atração tem sido sucesso de crítica e audiência, sendo a melhor desempenho de um programa estreante do ano.

OH MEU DEUS!!!!!! O que está acontecendo?!!!! Isso é incrível!!! Muito obrigada“, escreveu ela em outro tweet. “E um GRANDE obrigado a toda a minha equipe que realmente foi a razão pela qual venci!!! Mal posso esperar para comemorar com toda a nossa equipe quando os humanos puderem se reunir novamente! Isso exige uma festa“, comemorou ela.

Escrito por Caian Nunes

Miley Cyrus como Hannah Montana

Miley Cyrus diz que amaria voltar a atuar como Hannah Montana

De nome novo, As Baías anuncia singles com Rincon Sapiência e MC Rebecca

As Baías lançam clipe de “Coragem” com MC Rebecca e dão início à fase mais pop da carreira