in ,

Katy Perry revela que escreveu música para sua filha em seu novo álbum

Atualmente grávida de sua primeira filha, Katy Perry tem mantido em segredo alguns detalhes de seu novo álbum, como por exemplo o título. Mas aos poucos ela vai revelando novidades sobre o novo projeto, o sucessor do “Witness”, que será lançado no dia 14 de agosto.

Katy Perry cria playlist com músicas de Bjork a Madonna
(Foto: Divulgação)

Depois de falar sobre a música “Teary Eyed”, Katy Perry agora revelou mais uma faixa presente em seu novo álbum. A música foi escrita para a sua filha.

“What Makes a Woman”

Com a faixa “Daisies” servindo como o primeiro single oficial do seu novo álbum, Katy Perry revelou mais uma faixa que estará presente no disco, a ser lançado no dia 14 de agosto. Trata-se de “What Makes a Woman”, escrita para sua filha e uma das faixas mais pessoais do projeto.

Em entrevista à rádio NRJ, a cantora afirmou: “Há uma música no disco chamada ‘What Makes a Woman’ que é uma esperança que eu tenho para minha futura filha.”

“Que ela não tenha limites em nenhum de seus sonhos, ou no que ela queira ser, ou no que ela acha que ela é e que ela pode mudar o que ela quiser. Ela pode provar o que ela quiser. Eu acho que essa música é importante para mim e para ela”, afirmou Katy Perry.

Novo álbum de Katy Perry

Ainda envolto em muita expectativa e especulação, o novo álbum de Katy Perry chega às plataformas de streaming no dia 14 de agosto e já tem confirmadas três faixas em sua tracklist: “Daisies”, “Teary Eyed” e “What Makes a Woman”.

“Smile”, parceria com o rapper Diddyjá foi registrada na ASCAP e também deve fazer parte da tracklist final do novo álbum de Katy Perry e quem sabe até seguir com os trabalhos do disco, como nova música de trabalho.

Apesar de terem sido lançados antes do primeiro single oficial do disco, as músicas “Never Really Over”“Harley’s in Hawaii” devem sim fazer parte da tracklist do novo álbum da cantora.

Já o conceito do disco, segundo a própria Katy Perry afirmou em entrevista, é uma mistura de dois de seus projetos anteriores: “Eu diria que [o álbum] é 75% ‘Prism’ e 25% ‘Teenage Dream’.”

Escrito por Kavad Medeiros

Britney sofre ataque dos fãs de Beyoncé na internet; entenda!

Beyoncé receberá prêmio humanitário no BET Awards 2020