in ,

Katy Perry registra oficialmente parceria com Diddy na música “Smile (I’m Grateful)”

Muito antes de Katy Perry, atualmente grávida de seu primeiro filho, anunciar o lançamento de “Daisies”, que abre oficialmente os trabalhos de seu quinto álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento, mas que deve chegar ainda em 2020, o mundo da internet já especulava o lançamento de uma parceria da cantora com o rapper Diddy.

Katy Perry e Diddy
Fotos: Divulgação

Segundo os rumores que circulavam, a faixa chamava-se “Smile”, mas somente agora, com o registro oficial na ASCAP – Sociedade Americana de Compositores, Autores e Publicadores, que podemos ter maiores detalhes sobre a a nova música.

Katy Perry e Diddy

Há muito especulada, somente agora foi oficializada a colaboração entre Katy Perry e Diddy (rapper anteriormente conhecido como Puff Daddy). A faixa chama-se “Smile (I’m Grateful)” e ainda não tem data de lançamento definida, mas deverá sim fazer parte do novo álbum de Katy Perry.

A composição da faixa se destaca por um detalhe: foi escrita por Adrianne Birge, responsável pelas músicas “Hands On Me”, de Ariana Grande para o álbum “My Everything”, e “Amazing Grace”, do rapper DaBaby para o álbum “Blame It On Baby”, e um compositor desconhecido.

Katy Perry Diddy "Smile (I'm Grateful)"
Foto: Reprodução / ASCAP

Próximo single?

Com o registro de “Smile (I’m Grateful)” e com a fase de “novidade” de “Daisies” já começando a se despedir, há quem acredito que Katy Perry já está próxima de anunciar um próximo single de seu novo álbum e a parceria com Diddy, agora registrada oficialmente, pode sim ser o próximo lançamento da cantora.

O disco, ainda sem título ou data de lançamento definidos, pode ser lançado no dia 14 de agosto, segundo revelou a assistente pessoal da Amazon, a Alexa.

Vale lembrar que nos últimos anos, Katy Perry tem feito parcerias exclusivas com a Amazon Prime Music, serviço de streaming musical da Amazon, portanto, a data anunciada pela Alexa pode sim ser a data de lançamento do novo álbum da cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Lady Gaga coloca várias músicas do “Chromatica” dentro da Billboard Hot 100

Marília Mendonça anuncia cinco músicas inéditas para sua live com Maiara & Maraisa e mostra prévia