in ,

Katy Perry confirma título de mais uma música e data de lançamento de seu próximo álbum

Mesmo ainda não tendo um título oficial de seu novo álbum divulgado, Katy Perry segue comentando e dando dicas sobre o sucessor do “Witness”, que finalmente teve sua data de lançamento confirmada: 14 de agosto, mesma data já revelada pela Alexa, assistente pessoal da Amazon.

Katy Perry Rádio Who
(Foto: Reprodução / Youtube)

A mais nova dessas dicas é a confirmação de mais uma música presente no disco, chamada “Teary Eyed”. A faixa já havia sido citada por Katy Perry anteriormente e em nova entrevista, a cantora comentou mais uma vez sobre a música, reafirmando sua presença em seu novo álbum.

“Teary Eyed”

Além do single de “Daisies” que abriu oficialmente os trabalhos de seu novo álbum, “Teary Eyed” está confirmadíssima no próximo projeto de Katy Perry. A música, segunda a cantora, é sobre dançar enquanto chora.

“Há uma música no álbum que se chama ‘Teary Eyed’ e é realmente sobre apenas dançar enquanto chora e tipo isso realmente ressoa… isso realmente me bate forte agora! E eu estou animada com ela, eu estou animada com todo o projeto”, afirmou Katy Perry.

Novo álbum de Katy Perry

Além de “Daisies” e de “Teary Eyed”, outras músicas podem sim fazer parte do novo álbum de Katy Perry, que será lançado no dia 14 de agosto.

Apesar de terem sido lançados antes do primeiro single oficial do disco, as músicas “Never Really Over”, “Harley’s in Hawaii” devem sim fazer parte da tracklist do novo álbum da cantora.

“Smile”, parceria com o rapper Diddy, já foi registrada na ASCAP e também deve fazer parte da tracklist final do novo álbum de Katy Perry e quem sabe até seguir com os trabalhos do disco, como nova música de trabalho.

O título do novo projeto de Katy Perry, no entanto, segue em segredo: “Eles todos têm títulos, vocês que ainda não sabem”, afirmou a cantora ao ser questionada sobre o nome de seu novo álbum.

Mais detalhes

Na entrevista, Katy Perry ainda falou um pouco mais sobre seu novo álbum, o quinto de sua carreira, e sobre colaborações presentes o disco.

“O álbum é sobre encontrar meu sorriso novamente e sair do período mais obscuro da minha vida onde eu estava clinicamente depressiva, eu estava tomando remédios, eu não conseguia sair da cama, eu não sabia se eu iria conseguir viver para ver o próximo dia, eu tinha que colocar um rosto feliz e interpretar esse papel”, afirmou Katy Perry.

“Não é um álbum cheio de colaborações, mas é sempre bom ter uma. E uma delas não vai ser muito comum”, explicou a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Will.i.am fala da relação do Black Eyed Peas com Fergie: “não queremos nada além do melhor para ela”

Global Citizen apresenta o Global Goal: Unite For Our Future

Evento “Global Goal: Unite For Our Future” será exibido na TV brasileira