in ,

Katy Perry lança versão acústica de “Daisies”

Mesmo grávida e cumprindo as diretrizes de quarentena e isolamento social contra a proliferação do novo coronavírus, Katy Perry segue trabalhando na divulgação de seu atual single, a música “Daisies”, e lançou mais uma versão da faixa.

Katy Perry cria playlist com músicas de Bjork a Madonna
(Foto: Divulgação)

Servindo como o primeiro single do próximo álbum de Katy, o quinto de sua carreira e que será lançado no dia 14 de agosto, “Daisies” já havia ganhado até um videoclipe de sua versão remix, que conta com inserções de trechos de sucessos anteriores da cantora, e agora chega com uma versão acústica, com foco nos vocais de Katy Perry.

Ouça:

Sucesso nas rádios

Apesar do desempenho pouco expressivo na Billboard Hot 100, parada de singles que contabiliza os resultados de streaming, vendas e reproduções em rádios, “Daisies” vai se mostrando mais uma força nas rádios adultas dos Estados Unidos.

Na recente atualização da Adult Pop Songs Airplay da Billboard, a nova música de Katy Perry subiu para a 10ª posição e se tornou o 16º single da cantora a entrar no Top 10, fazendo dela apenas a 5ª artista na história da parada norte-americana a conquistar tal feito.

Novo álbum de Katy Perry

Katy Perry lança a música "Daisies", o primeiro single de seu próximo álbum, nesta sexta-feira (15)
Foto: Divulgação

Ainda envolto em muita expectativa e especulação, o novo álbum de Katy Perry chega às plataformas de streaming no dia 14 de agosto e já tem confirmadas três faixas em sua tracklist: “Daisies”“Teary Eyed” e “What Makes a Woman”, essa última que ela escreveu para sua filha.

“Smile”, parceria com o rapper Diddyjá foi registrada na ASCAP e também deve fazer parte da tracklist final do novo álbum de Katy Perry e quem sabe até seguir com os trabalhos do disco, como nova música de trabalho.

Apesar de terem sido lançados antes do primeiro single oficial do disco, as músicas “Never Really Over”“Harley’s in Hawaii” devem sim fazer parte da tracklist do novo álbum da cantora.

Já o conceito do disco, segundo a própria Katy Perry afirmou em entrevista, é uma mistura de dois de seus projetos anteriores: “Eu diria que [o álbum] é 75% ‘Prism’ e 25% ‘Teenage Dream’.”

Escrito por Kavad Medeiros

BLACKPINK How You Like That clipe

Com “How You Like That”, BLACKPINK domina as paradas da Coreia do Sul

Marisa Monte amanhece no trending topics do Twitter após aparecer na live de Teresa Cristina