in ,

Katy Perry fica chocada ao saber que Taylor Swift pode ser sua prima (de nono grau)

Katy Perry pode ser prima da Taylor Swift. Por essa você não esperava… E nem a própria Katy! A cantora fez uma cara de surpresa ao saber sobre o assunto em entrevista à Capital FM na última sexta-feira!

Olha a cara da Katy Perry
Foto: Reprodução

De início, quando o locutor tocou no assunto, Katy Perry achou que isso era história que fã inventou. No entanto, ele acrescentou que há realmente essa possibilidade. “Eu não sei se é mentira, mas alguém me mandou algo bem completo falando que fez uma pesquisa em um site de árvore genealógica e descobriram que vocês são primas de nono grau“, explicou.

Bem, nós brigamos como primas“, soltou ela, brincando com a época em que tiveram uma rivalidade “Bad Blood”.

“Uau! Eu preciso perguntar pra ela se isso é verdade, deveríamos fazer um exame de sangue juntas”, acrescentou Katy.

Assista ao vídeo da entrevista

As pazes de Taylor Swift e Katy Perry

Em 2015, ficou uma informação pública que a música “Bad Blood“, da Taylor Swift, seria sobre sua brica com Katy Perry. Isso deu muito o que falar e, durante anos, as duas se evitaram. Nunca foi confirmado, mas a principal teoria é que Taylor não teria gostado de que Katy Perry tenha “roubado” um dos dançarinos de sua turnê.

Felizmente, elas se reconciliaram no ano passado. Elas até apareceram juntas, se abraçando, no clipe de “You Need To Calm Down“. Em entrevista de fevereiro, Katy disse que elas não são muito próximas, por conta das agendas atribuladas, mas que conversam muito.

Katy também fez questão de assistir ao documentário da Taylor na Netflix. “Fiquei impressionada com o documentário dela, ‘Miss Americana’, porque vi um pouco de autoconsciência e muita vulnerabilidade”, disse.

Sobre ter aceitado o convite para aparecer vestida de hambúrguer no clipe de “You Need To Calm Down”, da Taylor, Katy disse que se preocupou em passar um bom exemplo para o público. “Embora fosse difícil, era importante fazer essa aparição no clipe, porque as pessoas querem que as pessoas se gostem. Queríamos que fosse um exemplo de união. O perdão é importante. É poderoso. Se você pode perdoar seu inimigo, isso é incrível. Por mais difícil que seja!”, se abriu em entrevista.

>> Katy Perry diz que não terá colaboração de Taylor Swift no novo álbum

Novo Álbum

O novo álbum da Katy Perry se chama “Smile” e sai no dia 14 de agosto.

artista revelou o conceito por trás do álbum e da faixa-título: “eu a escrevi quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”.

Na capa, O sorriso é representado pelo nome do álbum na parte debaixo da imagem. O conceito é simples: ao incorporar um palhaço, a artista traduz a metáfora da tristeza por trás de quem faz os outros rirem – uma metáfora ao que vai ser retratado nas letras.

Em recente entrevista, ela já havia dado a dica e falado desse sorriso perdido. “Eu perdi meu sorriso”, disse Katy Perry. “Não sei se meu sorriso foi totalmente autêntico algum dia, mas fiquei com um sorriso por muito tempo. Tanta a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e depois isso mudou. Não era tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim era sísmica… Eu tinha dado muito de mim e literalmente me partiu ao meio”, disse sobre a época do “Witness”.

Escrito por Caian Nunes

“Legends Never Die”: Álbum póstumo de Juice WRLD domina a lista das mais ouvidas do Spotify Global

Pre-save do single “Pode Dançar” vale uma ligação do Pedro Sampaio