Connect with us

Katy Perry

Katy Perry diz que não terá colaboração de Taylor Swift no novo álbum

Cantora acabou com a esperança dos fãs que esperavam pela parceria

Published

on

Katy Perry disse que não terá colaboração com Taylor em novo álbum (Foto: Divulgação)

Os fãs de Katy Perry e Taylor Swift terão que esperar mais um pouco pelo dueto das duas cantoras. Em entrevista ao Hits Radio Breakfast, divulgada nesta sexta-feira (15), Katy abriu o jogo sobre uma possível parceria com Swift e disse que a cantora não estará em seu novo projeto.

Existem rumores de um dueto entre as duas há meses e os fãs acreditavam que elas vinham dando pistas nas redes sociais de que a colaboração estaria por vir. Mas parece que não é o caso!

“Não, não está correto”, disse a mamãe de primeira viagem ao ser questionada se estaria mesmo dando pistas sobre a parceria das duas. “Mas os fãs estão definitivamente animados para que algo assim aconteça no futuro, e eu estou sempre aberta”, completou Katy.

Quando questionada sobre a participação de Taylor Swift em seu novo álbum, ela foi sincera. “Não! Ainda não. Quero dizer, os fãs são tão divertidos que buscam pistas por todas as partes. E nós realmente os colocamos em nossos visuais, nossas letras, nossos clipes e conteúdo que criamos. Mas nem tudo são pistas, algumas coisas são apenas flores”, finalizou.

Katy e Taylor trabalharam juntas no clipe da música You Need to Calm Down, acabando oficialmente com a antiga e tensa briga entre elas.

Na entrevista, Katy ainda comentou sobre ser vizinha de Adele e já tê-la visto da janela de seu quarto.

Veja o vídeo!

Novo single

Nesta sexta-feira (15) Katy Perry lançou a música e o clipe de “Daisies”, que é o primeiro single do novo álbum (com previsão para agosto). O vídeo, gravado neste contexto de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, recebeu 1,3 milhão de acessos no Youtube em suas 12 primeiras horas e ficou em 7º lugar na lista “em alta” no Brasil.7

Além disso, o single alcançou o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 19 países, incluindo o Brasil e o Reino Unido. “Daises” chegou ao 3º lugar nos Estados Unidos, enfrentando uma batalha mais acirrada, contra “Stuck With U” (Justin Bieber e Ariana Grande) e “GOOBA” (6ix9ine). No total, “Daisies” aparece no Top 10 do iTunes em 44 países.

“Eu escrevi essa música há alguns meses como um chamado para se manter verdadeiro com o caminho que você escolheu para você, em vez de se importar com o que os outros podem pensar. Recentemente, essa música ganhou um novo significado para mim, por conta do que o mundo inteiro está vivenciado”, disse a cantora em entrevista.

O novo álbum de Katy Perry será lançado no dia 14 de agosto, como sucessor do “Witness”. “Vou lançar esse álbum neste ano, com quarentena ou não, porque não vamos permitir que o coronavírus nos pare de dançar, mesmo que a gente dance dentro de casa”, explicou a artista.

Veja o clipe de “Daisies”

HojeTemLive.com.br




Ranking