Connect with us

Katy Perry

Katy Perry conta que chegou a pensar em suicídio em momento difícil de 2017

“Eu perdi meu sorriso”, disse ela.

Published

on

Para quem costuma ver Katy Perry sempre muito positiva, sorridente e brincalhona, mal pode imaginar que ela passou por um momento muito difícil em 2017, quando sua saúde mental ficou fragilizada. Na época, ela tinha terminado com Orlando Bloom (hoje estão juntos e esperam uma filha), além do desempenho abaixo do esperado do álbum “Witness”.

Katy Perry teve momento dramático

Foto: Divulgação

Ela já foi bem sincera sobre isso, mas voltou a abordar o assunto em entrevista ao CBCListen’s Q With Tom Power. Ela revelou que chegou até a pensar em suicídio.

Crise

“Eu perdi meu sorriso”, disse Katy Perry. “Não sei se meu sorriso foi totalmente autêntico algum dia, mas fiquei com um sorriso por muito tempo. Tanta a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e depois isso mudou“.

Katy explicou que, em sua trajetória de carreira, ela estava sempre “subindo e subindo”, mas quando teve uma mudança com o “Witness”, isso a afetou.

“Não era tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim era sísmica… Eu tinha dado muito de mim e literalmente me partiu ao meio”.

Ela conta que várias coisas negativas estavam acontecendo ao mesmo tempo. “Eu terminei com meu namorado, que agora é pai do meu filho (a)“, disse Perry sobre Bloom. “Então fiquei empolgada em voar alto no próximo disco – e o disco não me levou mais alto… A validação não me deixou iludida. Então eu apenas caí“, continua.

Como tudo na vida há um lado positivo, Katy aprendeu uma lição, afirmando que foi uma “quebra necessária”. “Foi tão importante para mim estar quebrada, para que eu pudesse encontrar minha totalidade de uma maneira totalmente diferente. E seja mais dimensional do que apenas viver minha vida como uma estrela pop sedenta o tempo todo”, completa.

Veja vídeo de 2017 onde Katy Perry fala sobre o assunto:

Esperança

No fundo, ela sempre teve esperanças. “A esperança sempre foi uma opção para mim“, disse ela, “por causa do meu relacionamento com Deus e algo maior do que eu. Se eu for a única a controlar meu destino, é claro que será, tipo, eu vou cair fundo… Minha esperança é que algo maior que me tenha criado para um propósito e me criado por uma razão, e que eu não seja descartável, e que, você sabe, toda pessoa criada tenha um propósito“, refletiu.

Atualmente, Katy Perry está na fase final de sua gravidez e lançará um novo álbum em agosto.

HojeTemLive.com.br




Ranking